Para ir direto ao ponto: este jogo é realmente adequado para aqueles de nós que querem fazer o trajeto + tirar sonecas durante seu tempo fragmentado.
Normalmente passo cerca de 40 minutos no metrô durante o horário de pico da manhã. Eu costumava maratonar vídeos curtos até meu cérebro ficar dormente. Mas depois de dois dias na Ilha da Evolução de Darwin, o tempo passou tão rápido que quase perdi a parada 😅. Principalmente porque este jogo é por turnos, diferente do MOBA, você não precisa ficar olhando para a tela como no MOBA. Você pode operar com uma mão e segurar o apoio de braço com a outra. Perfeito!
A maior impressão depois de jogar é: o grau de liberdade é realmente alto. Não é o jogo tradicional de cartas onde você começa gastando dinheiro para tirar cartas; em vez disso, você coleta diferentes células genéticas e sintetiza várias criaturas você mesmo. Tem um pouco daquela surpresa de abrir uma caixa cega, mas cada passo é escolhido por você mesmo—é realmente viciante. Ontem, sintetizei um pequeno wyvern com uma habilidade de relâmpago. Embora as estatísticas da habilidade sejam medianas, ver o bebê que fiz com uma mão só me dá uma sensação inexplicável de realização, haha.
Para nós, trabalhadores de escritório, o mais amigável é que você não precisa puxar cartas! Não puxar cartas = economizar dinheiro = não precisar grindar tarefas diárias por recursos. O núcleo desse jogo é construir suas próprias habilidades de criatura e destino, jogando com imaginação. Abra durante o intervalo do almoço, relaxe, faça fusão genética, e o timing é perfeito. Além disso, tem esse tipo de tensão de sobrevivência e eliminação. As regras são sobrevivência do mais apto, e só um sobrevive no final, então nunca é entediante de jogar.
Uma coisa para lembrar: o jogo pode te viciar ocasionalmente porque suas mecânicas de acasalamento e fusão são bastante viciantes. Às vezes você pensa "vou evoluir de novo e depois desistir", mas já passou meia hora 🤣 antes de conseguir olhar para cima. Sugiro colocar um alarme — não me pergunte como eu sei.
A taxa é 0 yuan, que é a melhor parte. Hoje em dia, muitos jogos começam com o pacote de presente 648 e levam um grande golpe, mas esse jogo realmente não custa muito para jogar — é só tempo e sua própria inteligência para combinar isso. É perfeito para pessoas como eu, que não querem gastar muito dinheiro com jogos, mas querem se divertir.
Ah, e o jogo está atualmente na plataforma 5.0, desenvolvida pela Shenzhen Velite Interactive. Nos meus testes, meu trajeto é suave, sem atraso, e os requisitos de rede não são altos, o que é muito importante para entusiastas do metrô. Se você gosta de cogumelos, fique à vontade para experimentar. Estou esperando para ver se você consegue evoluir criaturas 😏 ainda mais legais que eu