图片
Este jogo realmente tem uma sensação de cura meio viciante. A jogabilidade é extremamente simples, basta tocar na tela para fazer aquela cabeça grande cantar; quanto mais alto cantar, mais longe pula. Combinado com o jeito que ela balança a cabeça, parece boba, mas é muito relaxante. Eu adoro aquela sensação de ficar preso em um obstáculo e prender a respiração enquanto a cabeça grande solta o agudo para passar, é estranhamente satisfatório, haha.
O que mais me atrai é o sistema de skins!! Tem umas com chapéuzinho, óculos escuros, e até umas que a transformam diretamente em animalzinho. Troquei para uma cabeça de panda e ver ela rolando e cantando ao mesmo tempo, no meio da noite sozinho, me fez rir sozinho. Meu colega de quarto com certeza vai achar que estou louco 🐼
Pra ser sincero, ultimamente estou muito cansado de trabalhar durante o dia, e à noite, deitado na cama mexendo no celular, minha mente fica zunindo. Muitos jogos rápidos só me deixam mais irritado. Mas este é diferente, não tem pressão de contagem regressiva, nem precisa competir com outras pessoas, é apenas deixar a cabeça grande te acompanhar pulando aos poucos. Às vezes, mesmo cantando fora do tom, não perde pontos, apenas rola pra frente algumas voltas, e parece ainda mais fofo.
Recomendo para quem, como eu, gosta de ficar acordado até tarde mas quer algo leve. Não precisa rapidez de mão, nem memorizar regras complexas; jogar algumas fases antes de dormir e ver a cabeça grande pulando vitoriosamente até o fim é tão prazeroso que até os sonhos parecem leves. Só um aviso de amigo: não faça como eu! Disse que jogaria só uma partida, e agora já são quatro e vinte da manhã… 🥲
Tá bom, vou deixar a cabeça grande cantar só mais uma música antes de dormir, sério, só a última. Boa noite ou bom dia, de qualquer forma, espero que vocês também encontrem um pequeno momento relaxante esta noite ✨