图片
Antes de clicar, eu pensei que finalmente alguém estava promovendo um verdadeiro jogo offline de qualidade, mas então você me diz que é *The Legend of Heroes 2: Dark Rise*? 😅 Produzido pela Guangzhou Huaru Information Technology Co., esse nome já parece sair de uma linha de produção de jogos de navegador. E ainda "Dark Rise, o Demônio Sofreu, Varre os Três Reinos", vai varrer mesmo, mas esses efeitos de poluição luminosa de baixa qualidade acabaram com todos os Três Reinos.
O que prometia ser um "jogo solo de qualidade", mas ao abrir você vê: roupas, bestas fantasmas, BOSS, ranking, legião, atravessar três telas... tudo o que eu mais odeio em jogos pagos. O modelo de pagamento diz 0? Sim, a instalação é gratuita, e aí? Tela cheia de compras iniciais, cartão mensal, passe de batalha, roleta. E o tal "farm fácil" quer dizer o quê? Fica farmando 24 horas e seu poder de combate ainda é menor que o do vizinho que gastou 648.
O mais engraçado é colocar "três bestas lutando ao lado de um jogador" junto de "experiência de luta com um herói único". Me diga, esse jogo pode ser jogado offline sozinho? Não. Pode ser pago uma vez só? Não. Então por que chamam de jogo solo? Só porque dá pra jogar no celular? Até um campo minado que eu jogo tem mais direito de ser chamado de jogo solo.
Só posso dizer que o maior destaque desse jogo é o botão de desinstalar, clicar nele purifica a tela instantaneamente. Verdadeiro jogo solo de qualidade? *Terraria* e *Dead Cells* do vizinho não são melhores? Paga uma vez e joga por dez anos sem enjoar. Quer que eu recomende esse tipo de jogo de navegador com skins? Primeiro devolvam meus dez minutos desperdiçados. 🤬
Lembre-se, caçador de jogos solo não engana, esse jogo é apenas uma colheitadeira de dinheiro disfarçada de "Herói". Quem quiser jogar joga, eu vou bloquear. 👋