Não me diga que esse jogo não é baseado em IP de anime, então não tem o que comentar. Pensem bem, isso não é o tipo de história de reincarnação em outro mundo com 'começo com uma faca, equipamentos encontrados pelo caminho'? Só que a gente não foi atropelado por um caminhão, nem zombado por uma deusa, apareceram direto no deserto, na pradaria e na praia! 🌵
Eu realmente sou super apegado ao estilo de arte, comecei a jogar na época porque vi os personagens de 'Criação e Magia', frescos e com um certo toque de fantasia, especialmente o sistema de roupas, aquele detalhe do cabelo esvoaçando, ah~ tem textura comparável a alguns servos no FGO! Trocar de roupa é o apego aos animes, afinal, mesmo sem poder viajar entre mundos, pelo menos nosso personagem pode viver em um mundo de fantasia. 👘
Quanto ao sistema de combate... para ser honesto, não entendo muito de movimentação e combos, de qualquer forma a IA me guia, eu só observo a paisagem. Não, melhor dizendo, é gerir minha civilização, entendeu? Não é plantar, é construir uma cidade perto das ruínas com um grupo de NPCs, totalmente a sensação do Rei dos Ossos planejando um reino em 'OVERLORD' (mas eu não fico careca!). 🏰
O mais incrível é que a exploração aqui realmente dá a sensação de cavar segredos em ruínas antigas, completamente diferente de pegar fragmentos em jogos de cartas olhando os quadros de informações, é aquela sensação concreta de 'eu sou o protagonista', é ótimo querer construir um continente só seu, bem parecido com a imersão de acompanhar um anime de ponta a ponta. Recomendo muito pelo valor nostálgico, vamos construir juntos uma casa e formar um pequeno país? Temos suprimentos suficientes e bastante espírito meio dramático! ✨