Quando entrei, o estilo de desenho de repente ficou muito suave, e uma voz muito amigável começou a me ensinar: 'Bebê, primeiro sente-se direitinho...' 😳 Demorei meio minuto para perceber, mas parecia que era um jogo de treinamento para ensinar crianças pequenas a usar o banheiro??? 😂
Eu queria desligar e dormir, mas não sei por quê, aquela orientação por voz era incrivelmente hipnótica. No meio da noite, eu estava encolhida no cobertor, seguindo passo a passo 'agachar – fazer força – dar descarga', e de alguma forma foi terapeuticamente relaxante. O ritmo é super devagar, não há pressa, e não tem medo de errar; se errar, é só tentar de novo, a voz é tão suave, muito mais do que os jogos de batalha que eu normalmente jogo.
E então eu... continuei jogando até amanhecer. 🌅
Vocês entendem isso? Uma coruja noturna viciada em ficar acordada até tarde, às quatro da manhã, sendo acalmada por um jogo de banheiro para crianças menores de três anos. Eu até comecei a pensar: se quando eu era criança meus pais tivessem me deixado jogar isso, eu talvez não teria ficado tanto tempo no banheiro mexendo no celular? Talvez seja pensar longe demais, mas realmente, aquela atmosfera tranquila, sem precisar pensar, é perfeita para relaxar quando você está acordado a noite toda e começando a ficar tonto.
Se você tem um bebê em casa, esse jogo definitivamente é muito mais útil do que forçar a criança a sentar no penico. E se você for um adulto como eu, que fica acordado até ficar exausto, também pode tentar... mas não tenho certeza se isso conta como uma forma de 'rejuvenescer', hahaha.
Enfim, hoje à noite vou ficar acordada de novo, mas desta vez pretendo colocar a voz no volume mais baixo e ouvir como se fosse uma canção de ninar. Boa noite, corujinhas noturnas, vejo vocês ao amanhecer. 🌙✨