Vou explicar primeiro, eu estava jogando no Tap até às três da manhã, quando de repente encontrei algo chamado "Super Robo". Pelas capturas de tela, o estilo visual parecia bem legal, e quando entrei para ver os downloads... caramba, isso não merece ser recomendado para o universo todo? 😤
O jogo me deixou surpreso logo no início: você interpreta uma aventureira chamada Taya, e logo de cara é possuída por um robô misterioso? Na verdade, é "escolhida"! E então você pode se transformar em várias bestas mecânicas antigas, como dinossauros e aves gigantes, verdadeiro combate com duas formas humano e máquina. Essa configuração me deixou super animado 🦖
O controle é incrível! O joystick esquerdo para se mover, o direito para atirar; as balas são densas, mas o hitbox é satisfatório, se esconder é super emocionante. O mais impressionante é que você pode controlar dois personagens ao mesmo tempo! Isso mesmo, Taya e o robô atuam separadamente: o corpo realiza habilidades, e o robô ataca de perto. Até iniciantes conseguem executar jogadas avançadas; mesmo eu, que sou ruim, consegui um S de pontuação, é só sucesso 🤙
O sistema de armas é absurdo, cada arma tem diferentes atributos, como fogo, gelo, veneno, e você ainda pode combinar os projéteis! Eu testei lança-chamas + rifle de precisão, ataques à distância e explosivos de perto, verdadeiro ataque e defesa. Além disso, você pode equipar armas novas nos colegas de equipe, dando um enorme espaço para estratégias; com uma só arma dá para criar centenas de combinações 🎲
Sobre o mapa roguelike, cada vez que você entra, a disposição do templo é diferente, com baús, monstros, salas secretas e eventos aleatórios, bem desafiador. E justamente esse sentimento de incerteza vicia; toda vez que morro penso "essa vez vai dar", mas na próxima fase sou lembrado de novo pelos monstros, quanto mais erro, mais aprendo!
Também tem o sistema de combos: esquive e atire para ativar o bullet time, aproxime-se do inimigo e execute o ataque final; a sensação é suave como comer chocolate, dano alto com slow motion, só falta perguntar se não é empolgante 🔥
O mais incrível é que esse jogo é gratuito?? Sem pop-ups de compras, sem barra de energia, feito pela Xiamen Youle Interactive; realmente é feito com muito cuidado. Joguei mais de dez horas e não me cansei, cada dia é como abrir uma caixa surpresa.
Resumindo em uma frase: ser pouco conhecido não significa ser ruim, este jogo é eterno! Aproveite antes de ficar famoso e depois me agradeça 😎
#IndicaçãoDeJogo #SuperRobo #JogoRoguelike