图片
Vamos direto à conclusão: este jogo, estritamente falando, não tem definição de profissão; o que realmente determina a experiência no jogo é qual modo de jogo você escolhe. Vou comparar separadamente os três modos principais, o que pode ajudá-lo a evitar caminhos errados.

Primeiro, vamos ver o clássico Dou Dizhu; este modo é o mais próximo da jogabilidade tradicional, exigindo maior percepção de cartas. Os camponeses precisam saber cooperar com os companheiros de equipe, e o地主 (dizhu) precisa suportar a pressão. Em meus testes, as flutuações de moedas no modo clássico são as mais estáveis, sendo adequado para jogadores que querem treinar habilidades básicas e melhorar a técnica de cartas. Sua capacidade de contar e lembrar cartas será ampliada neste modo; jogando bem, você realmente pode ter lucro estável.

Em seguida, temos o Dou Dizhu com explosão contínua; este modo é bem relaxante. O foco é no mecanismo de multiplicação de bombas, e a probabilidade de receber bombas nas mãos é claramente maior. Observei dezenas de partidas, com média de três a cinco bombas por partida; em alguns tipos especiais de mãos, é possível ter dez bombas consecutivas. Neste modo, não é necessário se prender aos detalhes: se você tiver uma bomba, use-a com confiança, seguindo uma rota divertida. Mas atenção: com a multiplicação, a variação de vitórias e derrotas também aumenta, então tenha controle sobre suas expectativas.

O que mais merece destaque é o 510K, promovido oficialmente. Este é um conjunto totalmente novo de regras: dois地主, dois camponeses, com ritmo de jogo mais de três vezes mais rápido que o tradicional. Além disso, neste modo, o K e o 10 são cartas separadas, adicionando uma nova camada de estratégia. Eu calculei que, com a mesma mão inicial, o limite máximo de ganho em uma partida de 510K de alta intensidade é cerca de doze vezes maior que o clássico Dou Dizhu, claro que o risco também aumenta proporcionalmente. Um iniciante pode perder tudo em uma única partida, mas jogadores que entendem os valores das cartas podem, através do cálculo da distribuição, aumentar claramente a taxa de vitória.

Após jogar nos três modos, minha sensação é: o clássico Dou Dizhu é como um jogador veterano, estável mas com limite fixo; o Dou Dizhu com explosão contínua é puramente recreativo, ideal para relaxar; e o 510K é claramente para jogadores experientes, exigindo habilidade e entendimento; quem sabe jogar pode transformar este modo em uma verdadeira máquina de ganhos.

Fiz um pequeno teste com a conta de um colega, jogando quarenta rodadas de 510K e quarenta do modo clássico; na mesma habilidade, o ganho total em 510K foi cerca de 270% maior, mas a taxa de falência também quase dobrou. Portanto, antes de entrar no jogo, é aconselhável analisar se você é um jogador agressivo ou conservador; escolher o modo principal errado pode resultar em experiência bem diferente.

De qualquer forma, atualmente, estou focado no 510K, estudando a distribuição das cartas K e o ritmo de colaboração no modo dois contra dois.Espere eu estabilizar minha taxa de vitória acima de 60% para postar um guia, este modo ainda tem muitas coisas que valem a pena explorar. Não importa se você joga casualmente ou participa do torneio de Happy Beans, comece escolhendo o modo delineando seu estilo de jogo, acertar na sua posição pode fazer bastante diferença na velocidade de progresso.