Na verdade, eu raramente jogo jogos de luta, sou meio desajeitado, sempre achei que esses combos rápidos me deixariam mais ansioso. Mas ontem à noite não consegui dormir, fiquei mexendo no celular e encontrei este jogo "Stickman Melee Offline Fighting". O ícone parecia bem simples, pensei em clicar só para passar o tempo… e de repente! Quando levantei a cabeça, o dia já estava amanhecendo???
Como dizer… este jogo tem uma sensação viciante. É aquele tipo de luta puramente com bonecos, os stickmans formam exércitos e avançam, batendo sem parar, e no modo sandbox você pode criar os cenários e vê-los se bater. Eu estava morrendo de sono, mas ver aqueles bonequinhos tropeçando, dando socos, caindo e levantando de novo, me fez rir sem querer 😂 No silêncio da madrugada, só se ouvia o som das pancadas do jogo, junto com os cantos ocasionais dos pássaros do lado de fora, e de repente dava uma estranha sensação de cura.
Pra ser sincero, estou acostumado a jogar a noite toda, mas geralmente são jogos de mundo aberto de pesca, agricultura ou passeios tranquilos pelo mapa. Dessa vez, fiquei viciado nos stickmans, nem eu esperava. Talvez seja aquela ideia de 'quanto mais simples, mais fácil de se envolver'? Cada partida é curta, se você perde quer jogar de novo, se ganha quer continuar a derrotar o inimigo, e não dá pra parar…
Mas pra ser honesto, os gráficos são realmente básicos, não conheço o desenvolvedor, é grátis e sem compras dentro do app (isso merece elogio!) e perfeito pra quem, como eu, não quer pensar muito, só quer mover as mãos à vontade. Especialmente entre duas ou três da manhã, quando a cabeça já não rende mais, jogar um joguinho assim sem enredo, sem precisão de controles e sem se preocupar em perder, é até mais confortável do que esses grandes lançamentos.
Ok, chega de falar, vou tirar um cochilo e continuar hoje à noite desafiando o tal modo 'Guerra Cruel'… espero não passar a noite acordado de novo 😭 Tem alguma coruja noturna por aí jogando isso? Deixem comentário que eu quero ver!