Colegas de trabalho, vocês não têm sido torturados pelo cliente chefe recentemente? Planos que nunca acabam, horas extras sem parar, e aquele chefe que sempre passa 'acidentalmente' atrás de você... Ah, relaxar no trabalho não é fácil, então aproveite cada momento.
Hoje, aproveitando que o chefe saiu para encontrar um cliente, eu secretamente abri o 'Modern Air Combat 3D'. No começo, só queria clicar um pouco para aliviar o stress, mas assim que comecei a jogar, gostei muito. Esse jogo entende tanto a gente, trabalhadores!
Adivinhem? Ao entrar, você já pode escolher diretamente o J-20! Aquele caça invisível incrivelmente estiloso! Depois de passar o dia inteiro preso no estacionamento, entrar no jogo e voar a dez mil metros de altura, a sensação é como se você tivesse expulsado todo o ar pesado de cima da sua mesa. E os gráficos são bem nítidos, até é possível ver os rebites no hangar. Pilotar o F-22 entre as nuvens é muito mais agradável do que olhar para o rosto do chefe.
O que mais gosto é do modo de combate ranqueado 4V4. Vocês não fazem ideia, isso é um pacote perfeito para desabafar! É jogado com colegas de trabalho jogando a culpa para você? No jogo, você pode mirar no Su-57 do outro lado e atacar sem dó, pensando que é o colega que pega créditos do seu trabalho! Se puder convidar amigos que também sofrem para formar equipe, vocês podem jogar e ao mesmo tempo reclamar 'Isso não parece que estamos lutando pelo KPI?', e juntos derrotam os inimigos, a liberação de estresse é incrível! Quando a adrenalina sobe, você nem lembra mais do que o cliente acabou de dizer.
Aqui vem a parte principal, amigos! Este jogo é gratuito! Não custa nada! O modelo de cobrança é zero! Para nós, trabalhadores cujo metade do salário vai para o aluguel, isso é uma bênção. Não precisa ficar como em alguns jogos viciantes, fazendo check-in diário ou plantando vegetais, não é? Durante o dia você lida com o chefe, à noite você não precisa trabalhar para o jogo. Simplesmente pega o jogo quando quiser, e se não quiser jogar mais, bloqueia a tela, chefe aparece? Muda para o Excel, ninguém percebe, nem precisa esperar carregamento. Perfeito para guerra de guerrilha de escritório.
Quando me sinto desconfortável, faço uma batalha aérea, atiro com o canhão da aeronave até destruir o avião inimigo, e o estresse simplesmente desaparece. Não estou exagerando, desde que comecei a jogar, minha energia para relaxar à tarde melhorou, até suportando as manipulações do chefe consigo aguentar mais algumas rodadas.
Colegas, o trabalho já é difícil o suficiente, nós precisamos aprender a nos divertir um pouco.Em vez de ficar parado na estação de trabalho perdendo tempo, é melhor, como eu, secretamente subir ao céu em um J-20 e cumprimentar com mísseis aqueles malditos KPIs! Lembre-se, o céu não tem teto, e o olhar do chefe também não consegue acompanhar a trajetória do caça. Se for enrolar, tem que ser alto! ✈️💨