图片
Vou começar contando como eu descobri, ontem eu queria passear pela região de Jiangnan, mas acabei, por acaso, entrando na área de compartilhamento de música… Brincadeira, na verdade eu estava procurando jogos pouco conhecidos na App Store, vi esse nome e achei interessante, então decidi baixar para experimentar. E o resultado... é maravilhoso!! Preciso recomendar isso no fórum para todos os meus irmãos e irmãs!

Os gráficos desse jogo são realmente lindos! Não é aquele grande 3D cheio de efeitos chamativos, mas uma cidadezinha de Jiangnan com estilo de pintura a tinta chinesa, com pontes pequenas, riachos e salgueiros, é tão tranquilo de se olhar. O gameplay também é muito interessante, você pode aprender literatura ou artes marciais. Eu pensei que o método dos sete pontos fosse alguma simulação médica, mas na verdade é uma técnica de artes marciais! Zhou, chuō, pāi, qín, ná, zhuàng, bì, cada movimento você precisa experimentar por si mesmo, e durante as lutas há aquela sensação satisfatória de fluidez, 666!

Atualmente, minha parte favorita é passear na floresta. Frequentemente encontro crianças recolhendo pinhas, e as risadas delas são super curativas. No Jardim de Salgueiros, quando o vento sopra, os galhos se movem, criando uma atmosfera incrível, que já vale a pena fazer uma captura de tela como papel de parede. O tempo do jogo também muda entre dia e noite, de manhã pratico no pátio de artes marciais, à tarde estudo, e à noite caminho à beira do rio, tem uma sensação de vida lenta e mundana, realmente relaxante.

O mais importante! Este jogo é gratuito! Sem aquelas armadilhas de compras internas, você pode jogar confortavelmente sem gastar dinheiro. Eu nunca tinha ouvido falar do grupo de desenvolvimento Chengyi Youjia, mas desta vez a sinceridade deles é realmente enorme. Sinto que não há muitos amigos jogando este jogo, então estou recomendando, realmente espero que mais pessoas possam experimentar este mundo de Jiangnan.

De qualquer forma, eu já joguei por vários dias consecutivos, cada vez que abro o jogo é como ter um sonho suave, devagar e calmo~ Eu realmente ficaria triste se este jogo bom e pouco conhecido não ficasse popular 😭 Irmãos e irmãs, vão experimentar, se não for divertido venham me procurar!!