图片
Irmãos e irmãs, eu realmente não aguento mais 😭 Ultimamente, tenho feito tanto hora extra que nem quero ligar o computador, só quero chegar em casa e deitar enquanto mexo no celular, mas ao mesmo tempo fico com vontade de jogar algo empolgante. Justamente vi a atualização 5.8 de Tower of Fantasy, inicialmente só queria entrar para pegar a recompensa do check-in e sair, mas uma vez que comecei a jogar, não consegui parar, então corri para contar para vocês.
Primeiro, vamos falar do ponto que mais interessa aos trabalhadores: a nova versão dá diretamente 10 bônus limitados e 1000 cristais de tinta só por fazer login, e os novatos ainda podem escolher um SSR. Que conceito é esse? Significa que alguém como eu, que só consegue jogar um pouco no trajeto e na hora do almoço, também consegue acumular recursos facilmente. Não precisa se esforçar muito nem gastar dinheiro, é só entrar no jogo e clicar algumas vezes para obter os benefícios, o que é extremamente amigável para pessoas como nós, com tempo fragmentado.
Falando sobre a nova personagem "Méi", na primeira vez que vi o modelo, já gostei de cara. Eu pensei que seria aquela tipo de mulher elegante e distante, mas na verdade é uma menininha cheia de energia e doce, o design dos movimentos é muito ágil, e o combate é muito prazeroso. Durante meu intervalo, eu tentei alguns combos, tão suaves que quase derrubei a comida que pedi. Além disso, os efeitos das habilidades são bem rosas e fofos, perfeitos para alguém como eu, que parece adulta por fora, mas é uma garota por dentro no trabalho (não é sério).
Para ser honesto, eu tinha um certo preconceito com Tower of Fantasy antes, sempre achei que jogos de mundo aberto deveriam ser extremamente cansativos. Mas quando comecei a jogar, percebi que, se você quiser se dedicar bastante, pode aproveitar muito, e se não quiser, só precisa completar as atividades diárias e acabar a energia, podendo sair do jogo sem pressão, completamente opcional. A exploração do mapa também é do tipo que, ao abrir um ou dois pontos de teletransporte, você já sente uma grande sensação de realização, não é como alguns jogos em que você precisa jogar várias horas seguidas para sentir prazer.
Além disso, descobri um uso muito interessante: quando trabalho até tarde à noite e fico emotivo, abro Honkai: Star Rail e vou ver a paisagem ao ar livre, atormentar os pequenos inimigos, e sinto toda a pressão se liberar. O cenário de estilo apocalíptico do jogo tem muita atmosfera, combinado com a música de fundo é especialmente relaxante, muito mais curador do que assistir a vídeos curtos.
Por último, quero dizer algo do fundo do coração a todos os trabalhadores como nós espalhados pelo mundo: o que nos falta agora não são bons jogos, mas jogos que sejam adequados para nós. Esta atualização de Tower of Fantasy realmente me permitiu, mesmo estando super ocupado como um cão, desfrutar da alegria de um jogo de mundo aberto. As atividades da nova versão são exatamente o suficiente para eu jogar por um tempo: durante o trajeto e o intervalo do almoço acumulo recursos, e à noite, antes de dormir, gasto minha energia, e de repente a vida parece ter um objetivo.
De qualquer forma, já consegui arrastar todos os colegas para esse jogo. Agora, durante o intervalo do almoço, nosso departamento inteiro está brigando no Tower of Fantasy, e sinto que o ambiente de trabalho ficou muito mais harmonioso (chefe, não veja isso). Se você também está preocupado em não ter energia para jogar depois do trabalho, realmente vale a pena tentar o Tower of Fantasy; tanto jogadores free-to-play quanto quem gasta um pouco podem se divertir bastante, e o melhor é que dá para jogar no celular, então não atrapalha no trajeto. Bom, vou acumular cristais de tinta agora, na próxima conversamos mais!