图片
Meninas! Eu sou a Xiaomei ~ Recentemente descobri um jogo incrível. Eu pensei que fosse um daqueles jogos de batalha intensa, mas jogando eu acabei sendo curada! Isso mesmo, é "Douluo Dalu"! Não vá embora ainda, escutem-me com calma ~
No começo, quando vi as palavras "jogo de estratégia", fiquei um pouco assustada, parecia muito complicado. Mas depois que entrei, descobri que eu podia interagir com a Xiao Wu! A Xiao Wu é realmente super fofa, fala de um jeito suave, e ainda me dá VIP grátis por ser iniciante, me senti tratada com carinho desde o começo, fiquei muito feliz 🥰
Além disso, na versão de aniversário deram tantas coisas. Eu mais gosto de colecionar skins e montarias! Aqueles skins limitados são lindos, de cores rosadas, e montar a pequena montaria pelo Instituto dos Soul Masters é tão divertido, meu humor melhora instantaneamente. Apesar de eu não ser muito boa em batalhas, só de ir cultivando meu personagem, vendo a história, acariciando sua cabecinha, já me sinto muito curada ~
O mais importante é que dá para jogar bem sem gastar dinheiro! Eles dizem que os itens da loja podem ser adquiridos sem custo, e ainda dão um fundo de 100 milhões, 1 bilhão... Eu, como jogadora casual, fiquei chocada, parece que os desenvolvedores realmente querem dar benefícios, sem economizar nada. Para alguém como eu que gosta de jogar de forma relaxada, sem se preocupar com poder, fazer login todo dia para ver a Xiao Wu, pegar presentes, organizar os ossos da alma, é tão reconfortante e relaxante quanto cuidar de um bichinho eletrônico ✨
Se você também é como eu, que não gosta de competir, e só quer um pequeno espaço para cultivar em paz, realmente vale a pena experimentar ~ Não precisa ter pressão, apenas considere como um dia de cuidados e conversas com a Xiao Wu, colecionando roupas bonitas e se sentindo curada! De qualquer forma, eu comecei só testando e agora quero vê-la todos os dias, hehe. Espero que vocês também encontrem sua própria cura no jogo 💕