Este jogo realmente é muito pouco conhecido, ninguém discute muito nos fóruns, mas o conteúdo é realmente incrível! Primeiro, as classes têm seis mudanças de profissão, eu escolhi o Espadachim Imortal, e a visão 3D ao usar habilidades é simplesmente sensacional, causando dano massivo em tela cheia, 666! O mais absurdo é que ainda é possível capturar um gigantesco peixe milenar?? No meu primeiro dia eu já pesquei um, montar nele é tão estiloso, quem vê não consegue deixar de gritar “grande mestre 🐂”
Além disso, o sistema de roupas eu adoro, com infinitas combinações, e as armas ainda podem despertar efeitos exclusivos, andando pela cidade você é o mais bonito! O sistema de casal também é bem doce, eu já me conectei com uma menina no jogo para cultivar juntos, todos os dias temos masmorras em dupla, felicidade em dobro! O mais importante é que este jogo nem força compras, eu não gastei nada e ainda assim me diverti bastante, os planejadores realmente têm um bom coração 👏
Em resumo, para quem gosta de fantasia e não quer jogar aqueles jogos super populares, vale muito a pena experimentar este, é definitivamente um azarão pouco conhecido, investir nele não é perda! Eu já fiz meu colega de quarto entrar, yyds!