Acabei de encontrá-lo de forma aleatória na loja de aplicativos, inicialmente pensei que fosse aquele tipo de propaganda de jogo de navegador, mas quando comecei a jogar, fiquei completamente viciado, é realmente viciante 🤣
As operações do jogo são extremamente simples, você apenas controla sua pequena orca nadando pelo oceano, e quando vê peixes menores que você, é só engolir, engolir, engolir! A sensação é incrível, quem joga entende, é praticamente uma ferramenta de alívio do estresse 😎 Além disso, os gráficos não são aqueles de baixa qualidade, os peixes e camarões pequenos se movem de forma bem viva, e o fundo do mar tem um efeito surpreendentemente calmante.
O que mais me surpreendeu é que esse jogo tem o elemento de coleta que eu adoro! Os coins que você ganha comendo peixes podem ser usados no aquário para trocar por diferentes peixes, e também é possível comprar decorações para o fundo do mar. Ontem mesmo troquei por uma enguia elétrica com efeito de raio, e assim que coloquei no aquário, senti que todo o lugar ficou mais sofisticado, 666! 🐟
Embora o nome do jogo pareça comum, a jogabilidade realmente tem um poder de fazer você não querer parar. Quando se esquiva de peixes grandes, suas mãos ficam suando de tensão, e quando você engole um grande grupo de peixes pequenos, é tão satisfatório que dá vontade de gritar ‘quem mais?' 😂 O oficial ainda diz que o jogo serve para cultivar um espírito otimista e empreendedor, e pensando bem, faz sentido — é aquele tipo de alegria de 'primeiro sobreviver e evoluir, depois assumir o controle', quem joga entende!
Poucas pessoas conhecem este jogo ainda, mas não é um daqueles jogos mal feitos. É perfeito para jogar discretamente na aula ou durante o transporte no metrô, é leve e sem pressão, já recomendei para três colegas do dormitório. 🦈
Em resumo, é pouco conhecido, mas nada entediante. Para quem gosta de jogos casuais e quer um pouco de emoção, vale a pena! Não vai se arrepender! 🐋