Não sei se todo mundo tem essa sensação, mas aquele horário de almoço de uma hora no trabalho, você come em dez minutos e se passar os outros cinquenta apenas rolando vídeos curtos, parece que você nem descansou. Recentemente, puxei o velho Wang do posto ao lado para entrar no vício de ‘Forte do Arqueiro', e o resultado foi os dois de nós agachados na sala de chá atirando flechas a tarde toda, quase esquecemos da reunião da tarde, morri de rir.
Esse jogo é realmente simples, direto e viciante. Você tem uma torre alta com uma fileira de arqueiros, do outro lado também há um castelo; você precisa comandar os arqueiros para disparar flechas e esgotar a barra de vida do castelo inimigo, enquanto destrói os soldados enviados por eles. A mecânica usa só dois dedos: toque onde atirar, e ver flechas voando pela tela é super relaxante, parece que toda a frustração acumulada no trabalho sai junto com as flechas. 😂
O melhor é que não precisa grindar. No almoço, jogamos quinze ou vinte minutos, cada partida dura poucos minutos, e se morre, é só reiniciar, sem aquela ansiedade de ‘não consigo passar dessa fase, não saio do trabalho'. Além disso, é gratuito, sem aqueles valores de energia irritantes, você pode jogar algumas partidas na hora do almoço, um verdadeiro assassino de tempo.
O velho Wang inicialmente dizia ‘infantil', mas depois de duas partidas viciei mais do que eu. Agora, nossa atividade favorita é competir para ver quem destrói primeiro o castelo principal do outro; quem perde paga café à tarde. Depois de jogar muito jogos grandes da Tencent, às vezes experimentar um jogo pequeno, mas engenhoso de defesa de torre, é na verdade uma surpresa agradável. Os arqueiros podem até subir de nível e trocar de aparência; isso não altera nada, mas ver a fileira de personagens com chapéu de palha puxando o arco em sincronia é estranhamente fofo.
Quanto aos pontos negativos, é fácil perder a noção do tempo jogando. Da última vez quase perdi o ponto, e a irmã do administrativo me olhou feio… então pessoal, configurem um alarme na hora do almoço! Em resumo, se você também está procurando um jogo móvel que não ocupe memória, que possa parar a qualquer hora e ainda jogar com colegas, ‘Forte do Arqueiro' vale a pena experimentar; cada flecha disparada diz ‘felicidade de folga'. 🏹💼