Família, alguém entende? Recentemente, mergulhei silenciosamente na seção de selfies e encontros por tanto tempo, e finalmente encontrei um jogo incrível, tão desconhecido que quase passou despercebido! É "Simulação de Evolução de Dinossauros"! Não se deixe enganar pelo nome que parece um daqueles jogos de criação para crianças, na verdade, jogar me deu uma sensação incrível, eu simplesmente gritei yyds no lugar! 😭
Este jogo é um shooter com tema de battle royale, mas você não controla humanos, e sim dinossauros! São aqueles dinossauros que podem balançar o rabo e cuspir fogo, galera! Na primeira vez que entrei no jogo, vi um T-Rex escondido na grama esperando para atacar alguém e não pude parar de rir, essa cena é incrível hahaha 🦕
Além disso, cada dinossauro tem sua habilidade exclusiva, não é aquele tipo de skin trocada sem mudar a essência! Alguns correm rápido, perfeitos para contornar e incomodar por trás; alguns têm pele grossa e muita resistência, ótimos para absorver dano e abrir caminho; e tem aqueles que cospem saliva à distância, ficam atrás dos colegas de equipe atacando secretamente, realmente super adequado para jogadores como eu, que gostam de se desenvolver de forma sorrateira 😎
O mais divertido é quando colaboro com os companheiros de equipe. Eu estava jogando com um Ankylosaurus na linha de frente aguentando o dano, enquanto meus colegas de equipe causavam um estrago atrás. Os dinossauros adversários foram derrotados completamente. Depois daquela luta em equipe, eu imediatamente enviei várias mensagens dizendo '666', e os companheiros de equipe também me deram sinais loucamente. Aquela sensação de sintonia empolgante, quem joga sabe!
Agora, todo dia depois da aula, quando volto para o dormitório, preciso jogar uma partida; já indiquei para todo o quarto, e até o cara que normalmente só joga Honor of Kings disse que é realmente bom. Agora ele me pressiona para jogar partidas todos os dias 😆
Mas para mencionar um ponto meio estranho, a plataforma em que o jogo roda mostra 5.0, o desenvolvedor é uma empresa de Shenzhen chamada Kesheng Network, e nem no Baidu se encontra muita informação sobre ela, o modelo de cobrança também é 0. Parece aquele tipo de jogo tesouro feito secretamente por um nerd talentoso que faz por amor, né? De qualquer forma, atualmente não há muitas pessoas jogando, muitos novatos acabam se perdendo hahaha, mas quanto mais é assim, mais isso destaca o status desse jogo como uma obra-prima pouco conhecida!
Por favor, vão experimentá-lo rápido, se eu esperar até que mais pessoas joguem, não vou mais me sentir um expert no jogo, então aproveito enquanto ainda posso me fingir de expert ajudando meninas a subir de rank hehe 🤤
Ah, acabei de descobrir que esse jogo ainda esconde dinossauros secretos. Ouvi dizer que você precisa completar um certo número de partidas para desbloqueá-los. Eu ainda não consegui. Se algum irmão achar um easter egg, lembra de voltar e me contar! Vou continuar jogando! 886! 🏃♂️