图片
Originalmente eu estava apenas dando uma olhada no Tap, mas acabei encontrando esse tesouro de um jogo pouco conhecido, realmente incrível até demais! Para ser honesto, a série Stickman eu jogava quando criança na versão web, era viciante demais, e não esperava que agora lançassem uma coletânea para celular, me fez reviver minha juventude direto 😭
O ponto é que este jogo não é apenas uma reciclagem, ele inclui a versão clássica, a versão de tiroteio e a versão de cartas! É como gastar um centavo (na verdade, é de graça!) para experimentar três tipos de diversão, essa jogada só posso dizer que a lei do cheiro bom nunca sai de moda 👍
O que mais me impressionou foi a versão de tiroteio, o controle é surpreendentemente suave, e a forma como os palitinhos pulam e atiram tem um tipo de comédia estranha, mas lutar é bem hardcore. A versão clássica também é divertida, o espadachim corre para frente e corta, mas o arqueiro inimigo fica 'kiteando', me deixando tão irritado que bati na minha própria coxa 😂 Depois aprendi a ser esperto, usei os lanceiros na frente e os arqueiros atrás atacando à distância, esse tipo de jogo de unidades que se contrabalançam realmente faz você pensar, não é só avançar sem estratégia.
A versão de cartas eu ainda não joguei profundamente, mas pelo que vi na introdução, também é do tipo que você pode montar seu próprio time, colecionadores vão adorar! O mais importante é que o jogo tem apenas 5 GB? Ah, não, a plataforma de execução é 5.0, mas até celulares Android antigos conseguem rodar bem, nisso eu tenho que elogiar. O desenvolvedor é a Shenzhen Yuyou, embora seja uma empresa pequena, o que eles fazem não é nada descuidado, a interface é limpa e sem propagandas irritantes, diferente de alguns jogos em que você tem que assistir 30 segundos de anúncio para jogar 1 minuto, quem entende sabe.
Agora esse jogo nem tem muita gente discutindo no fórum, realmente é um bom jogo sendo desperdiçado! Eu acho que é só porque o nome foi escolhido de qualquer jeito, chamar de 'Ataque Surpresa', será que 'Pacote Familiar do Homem de Palito' não seria melhor? 😂 De qualquer forma, eu estou planejando chamar meus colegas de apartamento para jogar juntos, e aí a gente vai se cutucar com os espadachins, vai ser hilário.
Por último, uma coisa a dizer, este jogo é gratuito! Jogadores sem gastar dinheiro também podem se divertir bastante, eles até dão muitos cupons para sorteios, é tão generoso que eu até fico com medo de que eles estejam perdendo dinheiro. Enquanto ainda não ficou famoso, todo mundo corre para baixar, assim você será um jogador veterano e poderá mostrar o caminho para os novatos haha 🤣 Apenas vá em frente e jogue sem pensar!