图片
Irmãos e irmãs, realmente estou farto! Dois dias atrás, joguei o chamado jogo de cultivo da imortalidade da “consciência”. Quando entrei e vi os mocinhos, o primeiro depósito era de 6 yuans, o cartão mensal era de 98 e até uma quantia foi dada a você por todos os 328. O mais ultrajante é que você não consegue nem empurrar a linha principal sem gastar dinheiro. Monstros me atingiram por meio tanque de sangue. Eu venci monstros como raspagem. 😤 Que tal cultivar imortais como prometido? É isso que estou fazendo com minha carteira! Gastei as despesas de um mês com trabalho e salários, mas no final não consegui nem derrotar um chefe de reino secreto, o verdadeiro ancestral do ouro de criptônio, yyds (deus pingando para sempre) 🐶
Com raiva, apaguei o jogo e naveguei no fórum, e acidentalmente vi o "Happy Cultivation" de alguém da Amway. Achei que o jogo grátis deveria ter virtudes semelhantes, mas acabou... tem um gosto muito bom! 😍
Jogadores 0Kr, por favor, decolem diretamente! Este jogo é atualizado muito rápido. Na trama, você encontra um encontro casual e segue o caminho do cultivo de imortais. Em pouco tempo, você poderá aprender os métodos taoístas incomparáveis. Qualquer ferramenta de alquimia e forjamento para sobreviver à tribulação do trovão pode ser feita confiando no seu fígado! Sou um estudante universitário que pesca nas aulas todos os dias e seu nível de cultivo continua aumentando. É muito melhor que aquele jogo que te deixa louco!E sua jogabilidade original é realmente incrível. Na verdade, ele pode coletar partes de artefatos pré-históricos e reforjar artefatos lendários. Esse africano recolheu lixo no reino secreto e conseguiu arrecadar um conjunto completo, o que fez minha família chorar 😭
O mais emocionante é que posso me juntar a amigos taoístas para entrar no antigo reino secreto. Gritei no canal mundial e um chefe machista veio imediatamente me ajudar a vencer. A propósito, também comprei uma bela companheira taoísta... Ah, não, me tornei uma companheira taoísta (hehe), e meditávamos e conversávamos juntos todos os dias. Isso não é melhor do que ser um lobo solitário em um jogo de ouro de criptônio? Você também pode capturar feras selvagens e usá-las como montarias. Se eu montar uma grande fênix para ficar nas ruas da cidade principal, a taxa de retorno será a mais alta possível!
De qualquer forma, estou completamente viciado agora. Desligo meu computador durante o dia para praticar e à noite me agacho no reino secreto para explodir equipamentos. Não gastei um centavo e ainda posso brincar com a imortalidade restante dos marmanjos que conseguem sobreviver à tribulação e ascender, e também podemos tocá-la! Aquele jogo de ouro de criptônio? Desculpe, não estou familiarizado. 😋 A felicidade gratuita não é deliciosa? Apresse-se e brinque comigo em “Xiaoyao Cultivation”. Vamos formar uma equipe para cultivarmos juntos a imortalidade. Veja se eu salvo o cachorro do velho vizinho hoje! Hahahaha, o código está escrito nos comentários, você sabe! 😘