图片
Irmãs, eu cheguei! 😆 Recentemente eu realmente encontrei um jogo pequeno e precioso, chamado "Minhas Cores Favoritas". Joguei por dois dias e me senti completamente curada~ É aquele tipo de joguinho de colorir em paz, nada de brigas ou lutas, o estilo é super fofo, feito sob medida para jogadores casuais como eu! 🎨
No jogo há muitos e muitos esboços, como animais fofos, flores, doces e vários cenários com um sentimento de menina. Só de olhar já faz o humor melhorar. Você só precisa escolher a cor e pintar na área correspondente, nem precisa se preocupar se não tiver habilidade, porque praticamente não sai da linha, é muito suave~ Cada vez que você termina de pintar uma página e vê a cor preenchendo pouco a pouco, aquela sensação de realização é realmente indescritível, super relaxante! 🌸
E além de simplesmente colorir, ele também tem um modo de quebra-cabeça, que é muito divertido! Primeiro você precisa montar o quebra-cabeça para desbloquear o álbum, e depois que terminar, pode colorir o desenho correspondente, o que dá uma sensação especial de ritual. A dificuldade do quebra-cabeça também não é alta, são poucos pedaços, muito adequado para pessoas como eu que só querem desligar a mente~ Às vezes, ouço música enquanto monto o quebra-cabeça, e depois de terminar, colore um pouco; sem perceber, a tarde inteira passou, é realmente muito relaxante! ✨
O conteúdo interno também é bem diversificado, há animais fofos, belas paisagens e alguns temas de contos de fadas bem fantásticos, de qualquer forma sempre há um que pode tocar o seu lado feminino! Ontem eu pintei um pequeno Shiba Inu usando um laço, o pelo fofinho combinado com o laço rosa, socorro, que fofo!! 🥺 Eu até salvei a imagem como papel de parede do celular hehe.
Ah, certo, parece que este jogo ainda é gratuito? Joguei nos últimos dias e nem apareceu anúncio nenhum, bem de bom coração. Mas também não olhei muito de perto, de qualquer forma jogar é bem suave, adequado para meninas como eu que gostam de um estilo de arte fofo, e de jogos leves de plantar, trocar roupas e colorir! Aqueles jogos de luzes de espada e facas realmente não são para mim, esse mundinho tranquilo de colorir é meu verdadeiro lugar de felicidade~😌
Se você também gosta daquele tipo de joguinho para jogar devagar, sem pressa, recomendo fortemente experimentar "As Cores que Eu Mais Amo"! Vale muito a pena, você vai se apaixonar assim que jogar, venha ser um pintor da alma comigo~ Haha, por hoje é isso, vou continuar pintando um coelhinho! 🐰💕