图片
Como um veterano que já assistiu inúmeros animes, sempre fui um fiel seguidor do lema 'se o estilo de arte não estiver certo, saio imediatamente' 👀 Mas vocês sabiam? Recentemente, eu acabei sendo completamente conquistado por um jogo de troca de roupas voltado para o público feminino! Isso mesmo, estou falando deste jogo chamado 《Dança Espiral》 — eu inicialmente pensei 'hm, um jogo de troca de roupas, é só vestir bonecas virtuais mesmo', mas no momento em que cliquei na arte dos personagens, me senti possuído pelo Loki e acabei me ajoelhando diretamente 🛐
Vamos falar sobre o estilo de pintura, pessoal, já ouviram falar em 'corte europeu + vestidos fantásticos + tecidos que falam'? Cada vestido neste jogo parece ter sido arrancado diretamente das pinturas de 《A Rosa de Versalhes》 e ainda vem com uma luz sagrada✨. Cada detalhe de renda, cetim e joias, se você ampliar, consegue ver a direção do bordado em fio dourado; até as sombras da barra do vestido transmitem a obsessão de 'meu artista na vida passada foi um mestre do Renascimento'. A primeira vez que tirei aquele vestido 'Valsa da Noite Estrelada', fiquei olhando para a tela do celular com um sorriso bobo por cinco minutos, minha mãe achou que eu estava olhando alguma coisa imprópria…
E vocês sabem, os designs dos NPCs desse jogo são ainda mais irresistíveis. Tem o conde melancólico, o misterioso bispo de roupas pretas, e aquele mordomo que quando sorri parece que Sebastian de 'Black Butler' possuiu ele. Cada personagem, quando muda de diálogo, piscando, levantando a mão, virando-se – esses pequenos efeitos são como se estivessem dançando na minha estética 💃. Como sou fã de dubladores, eu até procurei a lista de CVs, e descobri que o professor que faz a voz do protagonista masculino também dublou o protagonista da minha série favorita. Naquele momento meu DNA literalmente reagiu — isso não significa que eu posso imaginar a trama do anime enquanto namoro “ele”?! Uma dupla felicidade com buff sobreposto, essa jogada é comparável a pilotar um Gundam para derrotar o chefão, é simplesmente sensacional.
Claro, eu também sei que sou péssimo em sistemas de batalha; normalmente, quando jogo, só dependia de 'automático + sorte' para passar o tempo (risos). Mas o charme de "Bailado Espiral" está exatamente nisso: ele de forma alguma te obriga a enfrentar batalhas! O foco é em 'estratégia de troca de roupas + bate-papo com a história'. Cada vez que você escolhe o vestido e os acessórios antes do baile, é como preparar um cosplay do festival de outono para sua filha, ao mesmo tempo tenso e viciante. E quando você conversa com os NPCs, acha que está apenas falando sobre o tempo? Não, na verdade você está testando os gostos deles e dando o 'buff de encanto' 💘 que combina com eles. Até alguém socialmente desajeitado como eu consegue encher o medidor de afinidade apenas com um vestido lindo e um pente, e parece que minha inteligência emocional também aumentou, não é?
De qualquer forma, como um amante da beleza, eu já me rendi totalmente aos encantos de "Espiral Valsa". Se você, assim como eu, tem uma obsessão inabalável pelo estilo de arte em 2D, ouça meu conselho: não importa a plataforma ou o tema, baixe e veja aqueles designs de personagem! Mesmo que no final você ache que a jogabilidade não combina com você, apenas admirar esses "desfiles de moda ambulantes" já vale a pena pelo fluxo de dados📱 Afinal, neste mundo, a aparência é justiça, e "Espiral Valsa" é meu ingresso divino para o universo 2D!🎪
Ok, vou continuar a puxar no novo banner. Para aqueles pares de 'Lágrimas de Safira' limitados, esta semana até parei de comer meu macarrão instantâneo favorito, só esperando a sorte enorme 💎 Pessoal com destino, o baile da corte está aberto, estarei sob a luz da lua esperando vocês caírem no buraco~