Como um editor que tem passado muitos anos se arrastando e lutando no círculo de jogos, hoje quero fazer para todos vocês uma listagem especial — aqueles jogos casuais extremamente satisfatórios que, à primeira vista, parecem comuns pelo nome, mas que, uma vez jogados, não dá para parar! 🎮
Falando sobre jogos casuais, agora aqueles que estão bombando no Douyin e no feed de amigos, todos devem ter alguma impressão, certo? Por exemplo, aqueles em que você controla um personagem balançando de um lado para o outro em níveis físicos, ou aqueles minijogos de visual minimalista que testam sua reação, realmente são perfeitos para momentos de lazer curtos. Hoje, entre os jogos que selecionei, tem um que eu preciso destacar, que recentemente me fisgou junto com meus colegas da redação: 'Super Parkour Hero'! 🔥
O nome pode parecer apenas parkour comum, mas sua jogabilidade central é definitivamente mais empolgante do que você imagina. O jogo é basicamente a popular jogabilidade de boneco-palho de antes, mas agora existe uma versão chinesa gratuita com barreira de entrada zero. Você precisa tocar na tela para dar um gancho, agarrar o pivô da cena, balançar como o Homem-Aranha e desviar de todo tipo de espinhos e obstáculos 😱
Este jogo é difícil? Para ser sincero, nos primeiros níveis realmente parecia que meu boneco palito era um gordo ágil, caindo e batendo o rosto de várias formas. Mas quando você domina o ritmo de soltar e agarrar o gancho, a sensação é completamente diferente. Balancing continuamente por vários penhascos, soltando no último segundo para agarrar o próximo ponto, aquela sensação suave e emocionante realmente pode viciar.✌️
Antes eu vi alguém no Douyin conseguir voar o percurso todo sem problemas, e nos comentários todos chamavam a pessoa de mestre. Eu até fui ver, e na descrição do jogo dizia que dizem que apenas 2% dos bonecos de palito conseguem chegar à última fase. Naquela hora eu fiquei meio desconfiado, mas quando joguei mais pra frente percebi que realmente a pressão arterial sobe um pouco, mas é aquele sentimento de não se conformar, que faz você sempre querer tentar de novo! 🤪
E esse tipo de jogo é especialmente adequado para os amigos da nossa área de cinema e TV; quando estamos assistindo a séries e chega o intervalo comercial, ou quando esperamos ansiosamente pela atualização da trama, podemos pegar o jogo e jogar um pouco, e o tempo passa voando. Ver o boneco de palito que controlamos girando e saltando na tela, aquela sensação de recompensa ao fazer uma derrapagem bonita e um gancho preciso é simplesmente mais emocionante do que ver o personagem favorito usando sua habilidade especial na série!
Se você também gosta daquele tipo de joguinho que testa habilidades e é cheio de impacto visual, realmente pode tentar este "Super Parkour Hero". Afinal, é de graça, então quando tiver um tempo livre, clique e veja se você é realmente aquele 2% que consegue completar o jogo. Quem sabe você joga melhor que eu e depois ainda pode compartilhar alguns truques de como passar de fase no post! 😝
好了, essa recomendação acaba aqui, o editor precisa continuar lidando com a dificuldade da terceira fase! Vocês têm algum joguinho casual super legal guardado na manga? Fiquem à vontade para deixar um comentário e me recomendar! 👇