图片
Alguém experiente poderia me ensinar a jogar! Depois que entrei, eu era um pequeno dragão voador, voando pelo castelo. Quando via outros dragões, queria me aproximar, mas alguns dragões foram comigo, e outros simplesmente vieram me atacar 😭
Eu agora realmente não entendo o que este jogo é para fazer! É para ficar comendo pequenos dragões o tempo todo? Ou é para fazer amizade com eles? Eu tentei correr atrás de um pequeno grupo, mas eles se viraram e soltam fogo, me derrotando miseravelmente... Eu estou jogando errado? 🙈
E aquele duelo de dragão voador, o que é? Eu vi na tela uma dica dizendo que primeiro preciso passar dessa fase para me tornar rei, mas eu nem entendi ainda como ficar mais forte. Alguém de bom coração pode me dizer como começar neste jogo? Por exemplo, no começo, que tipo de dragão devo procurar para formar equipe? Devo procurar um pequeno como eu, ou devo procurar um dragão grande para me apoiar nele? 😂
Eu realmente gosto da sensação deste jogo, os gráficos são muito fofos, e voar por todo o castelo também é muito divertido! Só que tenho medo de ficar brincando à toa e desperdiçando, então vim perguntar a todos~Obrigado desde já a todos os experts que ajudarem! Quando eu souber jogar, volto para compartilhar minhas experiências hehe ✨