Primeiro vou falar sobre minha configuração, estou usando a plataforma 5.0, sou um jogador que não gasta dinheiro, mas isso realmente não afeta a experiência, o desenvolvedor do jogo é realmente generoso, é incrível poder jogar de graça assim, primeiro vou dar um 666 👍
Este jogo é no modo battle royale, mas nós não somos humanos, somos dinossauros! No começo eu pensei que fosse aquele tipo de simulador casual, mas quando entrei é tiro hardcore mesmo, aviso de sensação de vício ⚠️
Vou focar em falar sobre a estratégia para passar as fases. Eu estou jogando com o T-Rex, esse cara é praticamente uma fortaleza móvel. A habilidade "Investida Frenética" é realmente incrível, no último círculo da partida você pode derrubar de cara os adversários mais frágeis, e junto com o dano extra dos colegas de equipe, ganhar de uma vez só é muito bom. Mas percebi que os novatos tendem a usar a habilidade de forma aleatória, lembre-se: guarde a investida para usar depois que o adversário usar a mobilidade dele, caso contrário você pode errar e ser contra-atacado, o que é muito constrangedor.
Além disso, sobre os pontos de recursos no mapa, eu sugiro escolher um ponto de pouso próximo ao 'Ninho do Espinossauro'. Os suprimentos lá não são de primeira classe, mas é seguro, permitindo que você se desenvolva com tranquilidade até o meio do jogo. Quando a zona começar a fechar, então siga para o centro; no caminho, colete o que puder, muito melhor do que começar pulando direto no centro e virar um saco de pancadas. Não me pergunte como eu sei disso, falar muito sobre isso só gera lágrimas 😭
Há um truque escondido: montar nas costas do Pteranodonte permite se deslocar rapidamente, mas não voe muito alto, pois é fácil ser atingido pelos pescoçudos no chão. Eu tenho uma vitória usando voo baixo para contornar por trás, saindo da borda da zona de veneno até a zona final. No final, cooperando com meu companheiro de equipe, eu usei o Tyrannosaurus para absorver dano de frente, e meu companheiro usou o Smilodon para atacar por trás furtivamente, eliminando toda a equipe adversária e vencendo direto 🏆
Falando sobre colegas de equipe, o sistema de voz deste jogo é realmente excelente, os jogadores aleatórios que encontrei eram bastante decentes. Uma vez, no círculo final, tínhamos uma situação de três contra um, todos tinham funções claras: um mantinha a arma, outro puxava a linha, eu fui provocar, e no final vencemos com firmeza. Esta é a verdadeira diversão de um jogo em equipe, muito mais prazerosa do que correr sozinho sem estratégia.
Ah, tem uma arma incrível chamada 'Olho do Velociraptor', que permite ver inimigos escondidos na grama. Com ela, você basicamente consegue ter a vantagem inicial. Eu já peguei uma, e combinada com habilidades de armadilha, acabei pegando várias pessoas na beirada do círculo sem que elas percebessem na grama, hahahaha!
Por fim, vamos falar sobre a distribuição de pontos de habilidade, não faça aquelas coisas complicadas. Basta equilibrar os três primeiros talentos; eu priorizo maximizar a recuperação passiva de vida, afinal, sobreviver até o fim é o caminho, estar vivo é ter dano. Guarde o ultimate para limpar a área ou se salvar, não use no início da partida, pessoas inteligentes entendem 😏
No geral, este jogo não é difícil de aprender, mas para ganhar a partida você ainda precisa usar um pouco a cabeça. Jogue algumas partidas a mais para encontrar seu ritmo que aí vai ficar tranquilo. Familiares, alguém tem alguma tecnologia secreta divertida ou dicas de como passar os níveis? Vamos trocar ideias nos comentários! Vamos com tudo 🦖