Gente, como funcionário de escritório padrão, eu faço pelo menos duas horas por dia, e meu intervalo para o almoço é suficiente para tirar uma soneca de dez minutos. Vocês acreditam que consegui fazer um jogo mobile da Lenda tão criativo nesse ritmo selvagem? Estou falando de 'Chicken Rune Wars'. Sim, o nome é meio fofo, mas o conteúdo é definitivamente hardcore à moda antiga, uma versão retrô 1.76 genuína, igual à vibe que você costumava faltar às aulas e jogar em lanchonetes antigamente. Deixe-me primeiro contar por que consegui continuar jogando. Hoje em dia, existem tantos jogos Legend que te dão o nível máximo assim que você entra, um 999999 de barra, e a tela fica inundada de poluição luminosa. Honestamente, isso não é nostalgia, é terror. Chicken Rune Wars não precisa fazer truques sofisticados; eu só jogo as três classes de magia e caminho. Lutar contra monstros depende de posicionamento, lutar contra poções e poções, e ao largar equipamentos, aquele som de "ding" me faz rir alto no metrô. Enfim, quando jogo, a senhora mais velha ao meu lado me olha com um olhar tipo, "Esse cara está sério doente?" mas eu fico feliz! Vocês sempre perguntam que, se estão exaustos do trabalho, de onde têm energia para grindar e jogar? Na verdade, essa é a cura certa para meu "rabo de ovelha eletrônico." No trajeto matinal, apertado perto da porta e operando com uma mão só, AFK e absorvendo pontos não atrapalham a navegação de notícias no celular, e quando chego no escritório para arrumar compras, a experiência não se perde. Durante meu intervalo para o almoço, encontrei uma escada vazia, agachada e usei o tempo fragmentado para lutar contra alguns monstros de elite. Depois disso, eu podia até tirar um cochilo de dez minutos. Muito melhor do que assistir vídeos curtos, pelo menos eu tinha a ilusão de que "fiz algo sério hoje." Depois do trabalho à noite, quando estava fazendo hora extra, não me preocupava em pensar. Só ligava a luta automática contra monstros e ouvia os efeitos sonoros do "Feitiço Bola de Fogo". Minha mente estava cheia da fumaça do café de internet naquela época — bastante aliviante. Se um dia a empresa tivesse uma pausa e eu não fizesse hora extra, eu organizava um cerco com meus irmãos da família, gritando em mensagens de voz e ordenando: "Mago, Taoísta, fiquem para trás, guerreiros, avancem comigo!" Essa sensação era como voltar vinte anos, quando aquele cara bobo que treinava como guerreiro na aula ainda estava levando o dano por mim. Aliás, o recurso de reciclagem de lingotes do jogo é realmente prático. Os equipamentos de lixo que você deixa no trabalho podem ser trocados por lingotes à noite com um único clique, então nem um pedaço é desperdiçado. Equipamentos lendários como o Anel da Paralisia e a Espada Matador de Dragões agora têm um pouco de expectativa todos os dias quando você faz login, assim como esperar pelo salário.Por último, só para desabafar, lembro dos tempos em que brigávamos com os cervos fora da Cidade Bicho, e agora brigamos com pessoas no metrô de Bicho. Ah, o tempo envelhece a gente, mas a lenda não envelhece, de qualquer forma eu realmente estou me divertindo. Se você quiser encontrar um pouco de diversão na vida que todos os dias é como um pedaço de carne esmagada, economizar dinheiro e jogar sem gastar também é tranquilo, nos vemos no jogo. Na hora, eu te levo para minerar na caverna dos zumbis, lembre-se de trazer mais alguns pergaminhos aleatórios, já caí nessa armadilha, não pergunte por quê 😏 Recomendo Chicken Rune Wars: não existe ficar enrolando no trabalho, pegar o metrô é meu tempo lendário 🐔
Gente, como funcionário de escritório padrão, eu faço pelo menos duas horas por dia, e meu intervalo para o almoço é suficiente para tirar uma soneca de dez minutos. Vocês acreditam que consegui fazer um jogo mobile da Lenda tão criativo nesse ritmo selvagem? Estou falando de 'Chicken Rune Wars'. Sim, o nome é meio fofo, mas o conteúdo é definitivamente hardcore à moda antiga, uma versão retrô 1.76 genuína, igual à vibe que você costumava faltar às aulas e jogar em lanchonetes antigamente. Deixe-me primeiro contar por que consegui continuar jogando. Hoje em dia, existem tantos jogos Legend que te dão o nível máximo assim que você entra, um 999999 de barra, e a tela fica inundada de poluição luminosa. Honestamente, isso não é nostalgia, é terror. Chicken Rune Wars não precisa fazer truques sofisticados; eu só jogo as três classes de magia e caminho. Lutar contra monstros depende de posicionamento, lutar contra poções e poções, e ao largar equipamentos, aquele som de "ding" me faz rir alto no metrô. Enfim, quando jogo, a senhora mais velha ao meu lado me olha com um olhar tipo, "Esse cara está sério doente?" mas eu fico feliz! Vocês sempre perguntam que, se estão exaustos do trabalho, de onde têm energia para grindar e jogar? Na verdade, essa é a cura certa para meu "rabo de ovelha eletrônico." No trajeto matinal, apertado perto da porta e operando com uma mão só, AFK e absorvendo pontos não atrapalham a navegação de notícias no celular, e quando chego no escritório para arrumar compras, a experiência não se perde. Durante meu intervalo para o almoço, encontrei uma escada vazia, agachada e usei o tempo fragmentado para lutar contra alguns monstros de elite. Depois disso, eu podia até tirar um cochilo de dez minutos. Muito melhor do que assistir vídeos curtos, pelo menos eu tinha a ilusão de que "fiz algo sério hoje." Depois do trabalho à noite, quando estava fazendo hora extra, não me preocupava em pensar. Só ligava a luta automática contra monstros e ouvia os efeitos sonoros do "Feitiço Bola de Fogo". Minha mente estava cheia da fumaça do café de internet naquela época — bastante aliviante. Se um dia a empresa tivesse uma pausa e eu não fizesse hora extra, eu organizava um cerco com meus irmãos da família, gritando em mensagens de voz e ordenando: "Mago, Taoísta, fiquem para trás, guerreiros, avancem comigo!" Essa sensação era como voltar vinte anos, quando aquele cara bobo que treinava como guerreiro na aula ainda estava levando o dano por mim. Aliás, o recurso de reciclagem de lingotes do jogo é realmente prático. Os equipamentos de lixo que você deixa no trabalho podem ser trocados por lingotes à noite com um único clique, então nem um pedaço é desperdiçado. Equipamentos lendários como o Anel da Paralisia e a Espada Matador de Dragões agora têm um pouco de expectativa todos os dias quando você faz login, assim como esperar pelo salário.Por último, só para desabafar, lembro dos tempos em que brigávamos com os cervos fora da Cidade Bicho, e agora brigamos com pessoas no metrô de Bicho. Ah, o tempo envelhece a gente, mas a lenda não envelhece, de qualquer forma eu realmente estou me divertindo. Se você quiser encontrar um pouco de diversão na vida que todos os dias é como um pedaço de carne esmagada, economizar dinheiro e jogar sem gastar também é tranquilo, nos vemos no jogo. Na hora, eu te levo para minerar na caverna dos zumbis, lembre-se de trazer mais alguns pergaminhos aleatórios, já caí nessa armadilha, não pergunte por quê 😏 Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —