Alguém na família entende! Eu normalmente realmente só gosto de jogar aqueles jogos de simulação fofos, tipo trocar roupas, cultivar plantas, cuidar de animais de estimação fofos, e sempre que vejo lutas e combates fico com medo 😭
Ontem, minha melhor amiga me puxou dizendo que havia um 'jogo de tabuleiro gigante super fofo'. Quando vi o nome, 'Segunda Guerra Mundial 2'... Segunda Guerra! Na hora pensei comigo mesma: isso não é aquele tipo de estratégia de guerra hardcore? Eu com certeza não conseguiria jogar!
Então eu realmente achei ótimo!! Porque você pensa que é um campo de batalha cruel, mas na verdade, ao clicar para ver, os pequenos tanques e soldados são feitos redondinhos, se movendo devagar pelo mapa, realmente parece blocos de brinquedo em miniatura que eu brincava quando era criança! Tão fofo~🥺
E o mapa inteiro é super grande, com várias dezenas de milhares de "pequenos pontos" correndo para lá e para cá, sem nenhuma sensação de sangue, ao contrário, parece assistir formiguinhas mudando de casa, realmente super curativo!!!
O que eu mais gosto é de beber chá enquanto faço um pouco de diplomacia e gerencio os suprimentos, de alguma forma dá uma sensação de “brincar de casinha”, hehe.
Às vezes eu não vou lutar, apenas me concentro em organizar a rota de suprimentos. Ver os soldados conseguirem se alimentar e as balas sendo entregues me dá uma sensação enorme de realização, meu coração quase derrete 💕
Recentemente, o jogo atualizou a atividade de um mês, e também mudou o mapa para algo chamado "Guerra Total", eu sinto que é apenas trocar por um playground maior! Todo mundo corre animadamente por lá, como um grupo de crianças construindo castelos de areia, tão divertido haha~
Se você, como eu, normalmente não gosta de jogar jogos muito intensos, mas quer experimentar a sensação de "comandar muitos, muitos personagens pequenos", realmente pode dar uma olhada em "World War II Storm 2"! Quem sabe você descubra que estratégias de guerra também podem ter um lado macio e curativo~🌸
Claro, eu jogo muito mal, principalmente fico escondido em um cantinho para consertar linhas de suprimento às escondidas, e às vezes levo um ataque e ainda me assusto 😢
Mas não tem problema! A Xiaomei vai continuar se esforçando~ Há algum garoto ou garota que também goste do estilo relaxante e curativo? Vamos juntos ser pequenos soldados tranquilos que 'não brigam, só cultivam', que tal? Hehe~🌱