图片Esquadrão de Casca de Bala, feito pela Shanghai Lezuan, gratuito e sem compras internas. Colocando-o entre essa galera que faz jogos para celular hoje em dia, isso é praticamente um ato de Buda vivo. No começo eu também não acreditei, achei que fosse alguma armadilha de compras gratuitas, mas acabei jogando por dois dias e não encontrei um único ponto de recarga. Isso é realmente raro. O estilo de jogo é o de um sobrevivente tradicional, você se move posicionando, o disparo é automático, ondas de monstros vêm de todos os lados, você se esquiva enquanto coleta experiência e sobe de nível. A mecânica é antiga, mas a sensação tá boa, o feedback do tiro é sólido, os monstros não são idiotas e sabem flanquear você. A escolha de habilidades ao subir de nível também é profunda, testei alguns combos e cada um tem seu ponto divertido. A adrenalina de pegar um item lendário, até para um jogador veterano de jogos offline como eu, foi empolgante. Voltando ao ponto, já que está na seção de música, vale mencionar os efeitos sonoros. O som da bala acertando inimigos, explosões e o alerta ao pegar experiência são limpos e nítidos, a experiência de usar fone é ótima. A trilha também é aquela atmosfera tensa de sintetizador, combina bem com o tema de sobrevivência na cidade pós-apocalíptica, sem enfiar rock pobre ou piano sentimental só para disfarçar. A única coisa que dá vontade de xingar é que a interface do jogo não é amigável para textos pequenos no celular, quando você joga deitado, ler a descrição das habilidades cansa. Além disso, o ritmo nos primeiros níveis é lento, quase me fez desistir. Mas se você aguenta os primeiros dez minutos e se acostuma com as ondas de monstros, percebe que o jogo tem uma base realmente hardcore. Na minha opinião, é um jogo que não te obriga a fazer login diário e nem precisa vender a conta para recuperar recursos. Realmente mantém a pessoa pelo gameplay. Se você também está procurando um jogo de tiro para tocar na tela, que possa jogar offline, sem pacotes limitados aparecendo a cada hora, então vale a pena tentar o Esquadrão de Casca de Bala. Para mim, ele já se firmou, espero que não estraguem com sistemas de compras internas depois. Enfim, depois de um dia cheio, deitado na cama, usar o som das balas como ruído branco para relaxar também é um tipo de alívio supremo.