图片Olá pessoal, eu sou um novato que começou a jogar jogos para celular recentemente~ Alguns dias atrás um amigo me recomendou um jogo chamado "Abismo de Outro Mundo: O Grande Rei Espiritual", disse que tinha muitos espíritos e aves espirituais, e que os gráficos eram bonitos, então eu o baixei com a ideia de apenas experimentar. Depois de jogar por alguns dias, realmente fiquei bastante envolvido, mas como iniciante, também caí em muitas armadilhas. Hoje estou fazendo um post especial para compartilhar, na esperança de ajudar outros novatos como eu a não cometer os mesmos erros 😂

Quando entrei no jogo, realmente fiquei totalmente perdido, cheio de termos como técnicas espirituais, generais espirituais, tal como espíritos, aves espirituais, monstros... minha cabeça estava confusa. Naquele momento, achei que o protagonista masculino Zhao Tianxing era bem bonito, então coloquei todos os recursos que o jogo me deu em cima dele, pensando que, se fortalecesse apenas um personagem, ele seria invencível. Mas depois tirei um general espiritual ainda mais forte e percebi que já não tinha mais recursos para treiná-lo, só podia ficar olhando. Verdadeiramente quero avisar a todos: nos estágios iniciais, não se concentrem demais em apenas um, analisem bem a formação antes de distribuir recursos, senão, como eu, vão entender o que é "perder na linha de partida" 😫

Outra armadilha é a história. Eu sou impaciente, então começando já ficava clicando em "pular" sem parar, e acabei sem entender o que estava acontecendo no mundo espiritual. Só via uma série de cenas fragmentadas de uma cidade moderna, o declínio do mundo espiritual, e só depois percebi que a protagonista feminina Lin Qianyin veio de uma cidade moderna, e junto com Zhao Tianxing carrega a missão de salvar o mundo espiritual. Tem muitos segredos ocultos no meio, e como não assisti à história, agora tenho que estudar através de outros posts. Não repitam meu erro, prestem atenção à história, é bem interessante! 🥲