A situação foi a seguinte: hoje à tarde, às três e meia, como de costume, minimizei a planilha do Excel, escondi o celular debaixo do teclado e me preparei para brincar às escondidas com o jogo 《卧龙吟-手机版》. Mas assim que abri a interface da guerra nacional, meu olhar periférico captou o assento do diretor ao lado — caramba, aquela tela no monitor dele parecia tão familiar! Cartas de generais com borda dourada e aquele mapa de cerco que eu conhecia bem, isso não é 《卧龙吟》?! Quase joguei o celular de susto, pensando: 'Hoje em dia o chefe é tão rigoroso com quem dá mole que ele até começa o mesmo jogo pra pegar a gente em flagrante?' Mas adivinha só? O diretor estava tão concentrado no jogo que nem percebeu que eu estava olhando. Eu olhei discretamente e vi que ele estava no desafio do Lü Bu, e por não ter acertado a formação, perdeu, resmungando baixinho: “Que jogo ruim, por que é tão difícil?”, e logo reiniciou a tentativa. Eu me segurei pra não rir, com a barriga doendo, afinal, até o chefe tem seus momentos de falha 😂. Depois, fingi ir à copa pegar água e, ao passar pelo computador dele, dei uma olhada de propósito; ele reagiu rápido, imediatamente mudou para a planilha de trabalho e olhou para mim, fingindo ser sério: “Xiao Wang, não se esqueça de me enviar o relatório da tarde”. Eu disse: “Ok, ok”, mas pensei comigo mesmo: 'Chefe, sua velocidade em mudar de tela foi mais rápida do que eu abrindo o jogo às escondidas, quantos anos de treino isso deve ter custado!' O mais engraçado é que, de volta à minha mesa, ao abrir o jogo para continuar, vi que alguém no canal de bate-papo da guilda escreveu: 'Haha, acabei de ser pego pelo chefe, e já consegui arrastá-lo para o jogo', e outro respondeu: 'Essa operação reversa foi 666'. Eu estava rindo, quando levantei a cabeça e vi que a tela do celular do diretor estava acesa, mostrando claramente a tela de login de 《卧龙吟》 — caramba, ele não estava pra me pegar em flagrante, ele realmente joga no mesmo servidor que a gente! Agora eu e o diretor nos tornamos amigos no jogo, e ele ainda diz na guilda: 'Se alguém no nosso grupo ousar jogar às escondidas no trabalho, vai ser o líder e enfrentar a missão mais difícil'. Todos ficaram em silêncio, então ele enviou de repente um emoji dizendo: 'Brincadeira, eu também estou jogando às escondidas'. Não posso negar, o charme desse jogo é grande, até o líder sério não consegue resistir a jogar algumas partidas escondido. Eu realmente acho que 《卧龙吟-手机版》 é perfeito para nós, trabalhadores de escritório. Não é como aqueles jogos que temos que ficar 24 horas online; as tarefas diárias podem ser feitas em quinze minutos. Se quer relaxar, é só participar de uma guerra pelo castelo, organizar tropas e estratégias, e a sensação de vitória é muito gratificante.O ponto principal é que, jogadores comuns, desde que acumulem recursos todos os dias, ainda podem dar a volta por cima em relação aos grandões, diferente de certos jogos, onde se você não gasta dinheiro, sempre será pisoteado. Mesmo o chefe jogando tão mal ainda se diverte, o que mostra que esse jogo é realmente amigável para iniciantes, e pode ser pausado a qualquer momento, perfeito para a gente "fazer hora" no trabalho. Por fim, desde que descobri que o chefe também joga, agora posso "fazer hora" com a consciência tranquila — afinal, estou acompanhando o líder no jogo, isso se chama "team building entre departamentos", entendeu? 🤪 Não vou falar mais, o chefe acabou de me chamar na guilda para formar um time contra Zhang Jiao, preciso logar rápido, depois de jogar mais um pouco, vou escrever o relatório semanal! #DiárioDeFazendoHoraNoTrabalho# #卧龙吟RealmenteDivertido# Recomendo Wolongyin - versão para celular: não é fácil 'matar tempo', mas quando você descobre que o chefe também está jogando Wolongyin enquanto 'mata tempo', fica ainda mais divertido 😂
A situação foi a seguinte: hoje à tarde, às três e meia, como de costume, minimizei a planilha do Excel, escondi o celular debaixo do teclado e me preparei para brincar às escondidas com o jogo 《卧龙吟-手机版》. Mas assim que abri a interface da guerra nacional, meu olhar periférico captou o assento do diretor ao lado — caramba, aquela tela no monitor dele parecia tão familiar! Cartas de generais com borda dourada e aquele mapa de cerco que eu conhecia bem, isso não é 《卧龙吟》?! Quase joguei o celular de susto, pensando: 'Hoje em dia o chefe é tão rigoroso com quem dá mole que ele até começa o mesmo jogo pra pegar a gente em flagrante?' Mas adivinha só? O diretor estava tão concentrado no jogo que nem percebeu que eu estava olhando. Eu olhei discretamente e vi que ele estava no desafio do Lü Bu, e por não ter acertado a formação, perdeu, resmungando baixinho: “Que jogo ruim, por que é tão difícil?”, e logo reiniciou a tentativa. Eu me segurei pra não rir, com a barriga doendo, afinal, até o chefe tem seus momentos de falha 😂. Depois, fingi ir à copa pegar água e, ao passar pelo computador dele, dei uma olhada de propósito; ele reagiu rápido, imediatamente mudou para a planilha de trabalho e olhou para mim, fingindo ser sério: “Xiao Wang, não se esqueça de me enviar o relatório da tarde”. Eu disse: “Ok, ok”, mas pensei comigo mesmo: 'Chefe, sua velocidade em mudar de tela foi mais rápida do que eu abrindo o jogo às escondidas, quantos anos de treino isso deve ter custado!' O mais engraçado é que, de volta à minha mesa, ao abrir o jogo para continuar, vi que alguém no canal de bate-papo da guilda escreveu: 'Haha, acabei de ser pego pelo chefe, e já consegui arrastá-lo para o jogo', e outro respondeu: 'Essa operação reversa foi 666'. Eu estava rindo, quando levantei a cabeça e vi que a tela do celular do diretor estava acesa, mostrando claramente a tela de login de 《卧龙吟》 — caramba, ele não estava pra me pegar em flagrante, ele realmente joga no mesmo servidor que a gente! Agora eu e o diretor nos tornamos amigos no jogo, e ele ainda diz na guilda: 'Se alguém no nosso grupo ousar jogar às escondidas no trabalho, vai ser o líder e enfrentar a missão mais difícil'. Todos ficaram em silêncio, então ele enviou de repente um emoji dizendo: 'Brincadeira, eu também estou jogando às escondidas'. Não posso negar, o charme desse jogo é grande, até o líder sério não consegue resistir a jogar algumas partidas escondido. Eu realmente acho que 《卧龙吟-手机版》 é perfeito para nós, trabalhadores de escritório. Não é como aqueles jogos que temos que ficar 24 horas online; as tarefas diárias podem ser feitas em quinze minutos. Se quer relaxar, é só participar de uma guerra pelo castelo, organizar tropas e estratégias, e a sensação de vitória é muito gratificante.O ponto principal é que, jogadores comuns, desde que acumulem recursos todos os dias, ainda podem dar a volta por cima em relação aos grandões, diferente de certos jogos, onde se você não gasta dinheiro, sempre será pisoteado. Mesmo o chefe jogando tão mal ainda se diverte, o que mostra que esse jogo é realmente amigável para iniciantes, e pode ser pausado a qualquer momento, perfeito para a gente "fazer hora" no trabalho. Por fim, desde que descobri que o chefe também joga, agora posso "fazer hora" com a consciência tranquila — afinal, estou acompanhando o líder no jogo, isso se chama "team building entre departamentos", entendeu? 🤪 Não vou falar mais, o chefe acabou de me chamar na guilda para formar um time contra Zhang Jiao, preciso logar rápido, depois de jogar mais um pouco, vou escrever o relatório semanal! #DiárioDeFazendoHoraNoTrabalho# #卧龙吟RealmenteDivertido# Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —