No começo, fui recomendada por um amigo, e achei que seria uma corrida emocionante e cheia de adrenalina, mas assim que entrei, fiquei encantada! Os pequenos personagens deslizam na neve de um jeito desajeitado, e quando caem, ainda rolam na neve, super fofos 😆 Além disso, o cenário é todo coberto por montanhas nevadas brancas, com aquele solzinho acolhedor, que só de olhar já melhora o humor, totalmente diferente da sensação de brigar e lutar~ O que mais me surpreendeu é que tem muitos animais fofos! Dá para montar nas costas dos pinguins e deslizar junto, o jeitinho que eles se balançam é realmente encantador! E ainda tem um monstrinho fofinho que te persegue, mas não é nada assustador, pelo contrário, é super divertido ver ele meio bobo~ Cada vez que ele te pega, você é lançado para cima e continua deslizando, é engraçado e reconfortante ao mesmo tempo! A jogabilidade é super simples, basta deslizar para os lados para desviar de pedras e árvores, e coletar moedas. Até quem não tem muita habilidade, como eu, consegue se divertir muito, sem aquele risco constante de Game Over que outros jogos de corrida têm. E ainda tem um sistema de troca de roupas! Dá para trocar chapéus e cachecóis fofos nos personagens, só por isso já consigo jogar a tarde toda! 🧣 Embora não tenha um estilo gráfico super fofo ou estilo chibi, a atmosfera geral é muito leve, e jogando assim, a sensação é que todo o estresse se vai com a neve~ Se você quer encontrar um jogo relaxante, divertido e que te faça sorrir, vale muito a pena experimentar! Eu já deslizo várias vezes todos os dias na neve para me sentir bem, é super reconfortante~❄️ Recentemente descobri um jogo super curativo e não pude deixar de compartilhar com vocês! É o 'Aventura de Esqui 2'~ Embora o nome soe como aquele tipo de jogo de esqui descolado, jogar é realmente muito leve e fofo!
No começo, fui recomendada por um amigo, e achei que seria uma corrida emocionante e cheia de adrenalina, mas assim que entrei, fiquei encantada! Os pequenos personagens deslizam na neve de um jeito desajeitado, e quando caem, ainda rolam na neve, super fofos 😆 Além disso, o cenário é todo coberto por montanhas nevadas brancas, com aquele solzinho acolhedor, que só de olhar já melhora o humor, totalmente diferente da sensação de brigar e lutar~ O que mais me surpreendeu é que tem muitos animais fofos! Dá para montar nas costas dos pinguins e deslizar junto, o jeitinho que eles se balançam é realmente encantador! E ainda tem um monstrinho fofinho que te persegue, mas não é nada assustador, pelo contrário, é super divertido ver ele meio bobo~ Cada vez que ele te pega, você é lançado para cima e continua deslizando, é engraçado e reconfortante ao mesmo tempo! A jogabilidade é super simples, basta deslizar para os lados para desviar de pedras e árvores, e coletar moedas. Até quem não tem muita habilidade, como eu, consegue se divertir muito, sem aquele risco constante de Game Over que outros jogos de corrida têm. E ainda tem um sistema de troca de roupas! Dá para trocar chapéus e cachecóis fofos nos personagens, só por isso já consigo jogar a tarde toda! 🧣 Embora não tenha um estilo gráfico super fofo ou estilo chibi, a atmosfera geral é muito leve, e jogando assim, a sensação é que todo o estresse se vai com a neve~ Se você quer encontrar um jogo relaxante, divertido e que te faça sorrir, vale muito a pena experimentar! Eu já deslizo várias vezes todos os dias na neve para me sentir bem, é super reconfortante~❄️ Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —