图片
Quando acabei de baixar "Qingyun Zhuan", eu nem sabia como equipar os itens, e tinha um monte de coisas na mochila sem saber para que serviam. Vendo o ponto vermelho, eu clicava, e acabei usando acidentalmente a pedra de evolução preciosa em uma montaria comum. Só depois descobri que aquilo deveria ser guardado para o deus animal... a dor era tão grande que eu mal conseguia respirar 💔
E aquele sistema de mudança de classe, no começo eu pensei que poderia escolher qualquer um, então cliquei em um aleatoriamente. Mas depois percebi que combinar habilidades é muito difícil, e eu sempre matava monstros mais devagar que os outros. Fui ao fórum perguntar para os veteranos, e eles disseram que minha classe no início precisava focar em crítico, mas eu coloquei tudo em ataque, então não é de se surpreender que eu sempre tivesse dificuldade nas masmorras.
O pior foi uma vez em que eu não sabia que o evento tinha limite de vezes; vi que dava muita experiência e continuei repetindo, e acabei usando todas as tentativas gratuitas do dia. Depois, se eu quisesse farmar materiais de equipamento, só poderia esperar até o dia seguinte, e eu fiquei tão ansioso que comecei a bater os pés 😤
Mas o jogo é realmente divertido! Os gráficos são especialmente mágicos, e o efeito de névoa quando se voa é lindíssimo. Eu tirei uma captura de tela para postar no meu círculo de amigos, e todos perguntaram se eu estava jogando um filme 😆
O mais feliz foi capturar um pequeno Kun, embora ainda esteja na fase de filhote, parece que depois de crescer ele pode se tornar um super grande Kun! Hm... embora eu ainda não saiba como criá-lo, estou explorando lentamente.
Ah, quando for deixar no modo automático, lembre-se de escolher o mapa certo. No começo, eu deixei no mapa de nível baixo a noite toda, e quando acordei, percebi que a experiência era só um pouco, desperdiçando muito tempo. Agora aprendi a lição, primeiro sempre vejo o poder recomendado antes de escolher o ponto de modo automático.
Alguém jogador experiente passando por aqui? Pode me ensinar, o sistema de cultivo de casal exige encontrar alguém de verdade ou dá para se criar laços dentro do jogo? Vi muitos casais mostrando carinho, fiquei um pouco interessado, mas não tenho coragem de falar 😂
Enfim, este jogo tem um nível de dificuldade um pouco alto para iniciantes, mas depois de passar pelos primeiros dias de confusão, quanto mais você joga, mais divertido fica~ Espero que eu possa me tornar um expert em breve, e aí também poder ajudar os novatos hehe 🤗