图片
Irmãs e irmãos, recentemente, enquanto eu navegava em um fórum de jogos, encontrei um jogo de tabuleiro móvel chamado 《归离九阙》. Eu estava apenas com a mentalidade de experimentar, mas depois de jogar por dois dias, fiquei totalmente surpreso... Não no sentido de me sentir enganado, mas no tipo de surpresa de 'ah? Ainda existem jogos tão bons assim hoje em dia?' 🤯
Vocês sabem do que eu mais me irrito normalmente? São aqueles jogos que no começo já dão VIP, no primeiro recarregamento dão equipamentos divinos, e se você não gastar dinheiro acaba sendo esmagado no chão, os chamados 'pacotes de pagamento'. Antes eu joguei um tal de 'XX Lenda', meu Deus, no primeiro dia apareceram três telas de recarga, e se você não gastasse 648, nem conseguia avançar na história principal, os NPCs ainda me zoavam me chamando de 'pobre' 😅. Na hora, fiquei tão irritado que postei no fórum xingando por três dias e três noites, e ainda por cima o administrador deletou meu post, buá buá buá.
Mas o jogo 'Gui Li Jiu Que' realmente me surpreendeu um pouco. A protagonista é a princesa Li Rou, descendente de uma família real em decadência, que precisa unir várias tribos para reconstruir seu poder. O estilo de jogo é de estratégia por turnos, a liberdade é bastante grande, e o enredo é envolvente — algo como 'Quando você continua perdendo pessoas pelas quais deu a vida para proteger, você ainda consegue manter um coração puro e benevolente?' Cheguei a quase chorar em determinado ponto da história. Será que esse texto de divulgação realmente existe?📖
Aqui vem o ponto principal! O modelo de cobrança deste jogo mostra 0! 0! Não é 0,0 de desconto, não é 'gaste 0 reais na primeira compra e ganhe personagens raros', é realmente download gratuito, e eu joguei por mais de dez horas, e ainda assim não vi nenhum pop-up pedindo para eu gastar dinheiro! Equipamentos, personagens, avanço da história, tudo depende do meu esforço e estratégia, eu até suspeito se os desenvolvedores estão malucos? 😂
Claro que também não significa que este jogo seja perfeito, por exemplo, o nome é um pouco exagerado, “归离九阙” eu inicialmente pensei que fosse um romance de cultivo. Mas comparado àqueles “grandes lançamentos” que me tratam como grama para cortar, este jogo é simplesmente um caça no meio de águas puras! Não pagando dá para aproveitar a diversão completa de SRPG tático, posição das tropas, vantagem de classes, uso do terreno, se você usar sua cabeça dá para vencer, realmente yyds! 💯
Se você também está cansado daqueles jogos para celular que sempre te fazem "pagar pequenas quantias para desbloquear a próxima história", vale a pena experimentar este. De qualquer forma, eu realmente gostei, agora me sinto mal se não jogo algumas fases todos os dias. No final, quero gritar: recuse gastar dinheiro no jogo, comece por mim! Esta aposta não é ruim, irmãos, é só ir em frente! 🚀