图片
Alguns dias atrás, vi na loja de aplicativos uma recomendação de um jogo chamado 'Batalha Louca de Dragões Fofos'. O pequeno dragão no ícone era tão fofo que eu acabei baixando 🐉. Mas quando entrei, fiquei completamente confuso... Embora o estilo visual seja realmente fofo, eu não fazia ideia do que deveria fazer primeiro 😭
Eu vi uma ilha toda nua, e então o sistema me pediu para construir algum habitat, plantar algum alimento, eu ia clicando sem muita noção. Depois de muito esforço, consegui chocar um pequeno dragão verde, ele estava com fome e bolhas saíam da sua cabeça, eu o alimentei algumas vezes, parece que ele subiu de nível e cresceu um pouco. Mas eu nunca entendi onde começa a batalha... Eu vi que no jogo parece que é possível levar o dragão para aventuras, mas meu dragão é só nível 1, será que ele consegue lutar?
Há um outro ponto que me deixa particularmente curioso, que é alguém no fórum dizendo que é possível “reproduzir” dragões? Colocar dragões diferentes juntos faz com que eles ponham ovos? Eu tentei por bastante tempo, só vi dois dragões dançando, e no final nada aconteceu... Precisa esperar subir algum nível de amizade? Ou tem que desbloquear algum prédio? Peço aos experts que me orientem, como exatamente funciona essa reprodução, eu quero muito ter um dragão raro ✨
Ah, e eu também vi que na interface do jogo há uma loja mágica, onde muitos ovos estão marcados com o preço em gemas. As gemas só podem ser compradas com recarga? Para um novato como eu, que não quer gastar um centavo, é confiável acumular gemas fazendo tarefas diárias? Quanto tempo mais ou menos levaria para acumular...
Para ser honesto, acabei de jogar por meia hora e já estou um pouco atrapalhado, mas sinto que esses dragões pulando e saltitando são muito reconfortantes 💕 Eu só quero criá-los um por um para que fiquem gordinhos e cor-de-rosa, e depois levá-los para passear e mostrar o mundo, haha. Então, peço aos veteranos que me ajudem: podem me dizer quais construções devo atualizar primeiro como iniciante? Qual dragão devo criar primeiro? Como equilibrar moedas de ouro e comida no dia a dia? E a arena de treinamento é realmente importante?
Primeiro, obrigado a todos aqui 🙏 Eu sou uma pessoa de raciocínio lento, então por favor expliquem de forma simples ~ Assim que eu entender, com certeza irei mostrar meus pequenos dragões favoritos!