图片
Nos últimos dois dias, fiquei quase viciado jogando 'Libere aqueles Três Reinos'. Inicialmente, só queria clicar um pouco antes de dormir, mas quando levantei a cabeça, já estava amanhecendo. O irritante é que este jogo é realmente adequado para jogar de madrugada, os gráficos são acolhedores, o ritmo não é apressado, perfeito para alguém como eu, uma coruja noturna, ir jogando devagar.
Na verdade, eu não tenho muita resistência a jogos de cartas estratégicas, mas o que mais me atrai neste jogo é — todos aqueles homens valentes dos Três Reinos se transformaram em garotinhos hahaha! Quem podia imaginar que Lü Bu, que empunha uma lança de haste dupla, seria um garoto fofo e ao mesmo tempo ameaçador, e que a pequena Diao Chan teria um visual em estilo chibi tão fofo que me dá vontade de apertar o rosto dela 😭 E ainda tem Guan Yu, Zhao Yun e as duas Qiaos, cada um mais fofo que o outro; assistir demais à noite aumenta o nível de açúcar no sangue.
Quanto à jogabilidade, não é exatamente cansativa, mas é aquele tipo de ciclo viciante de “só mais uma carta” ou “só mais uma fase” que é impossível parar. Ontem à noite, só para completar um conjunto de vínculos de destino, acabei repetindo várias vezes a formação no campo de batalha, perdi três vezes e ainda ajustei a posição, e quando finalmente ganhei, quase gritei, mas lembrei que o vizinho estava dormindo, então acabei sufocando a emoção🤣
Amigos que gostam de um ritmo lento com um pouco de estratégia realmente podem tentar, especialmente adequado para deitar no sofá sozinho à noite usando fones de ouvido e jogar devagar. Não exige muito cérebro e não causa ansiedade, é apenas um jogo fofo e que traz pequenas felicidades. A única desvantagem é… faz com que pessoas noturnas como eu abandonem completamente o horário de sono, nossa 🌙
Ok, não vou falar mais, minhas pálpebras estão lutando, vou tirar um cochilo primeiro, depois de acordar continuo cuidando do meu Zhao Yun em estilo chibi. Boa noite a todos do fórum, bom dia... não, deveria ser boa tarde haha💤