图片
Alguém da família entende, hoje é mais um dia de ficar de bobeira no meu posto de trabalho... O chefe está sentado logo atrás e um pouco de lado de mim, não posso nem bater no teclado muito alto, com medo de ser pego e ele dizer que estou enrolando. Mas não aguento mais, já revisei o PPT até a terceira versão, escrevi e apaguei o documento de requisitos, eu só quero encontrar um jogo que não precise pensar para me salvar 😩
Até eu ter baixado secretamente 《天天爱萌宠》——cara, esse jogo é literalmente a luz da distração para os trabalhadores✨
Não é preciso ficar online em horários específicos para pegar o BOSS como aqueles que jogam obsessivamente, nem estudar combos complicados. É só abrir ovos, alimentar os bichinhos, ver os filhotes agindo de maneira fofa e rolando, o estilo cartoon realmente cura o coração 💖 A raiva do trabalho some instantaneamente quando você vê sua pequena bolinha piscando para você.
Além disso, seu combate por turnos também é muito tranquilo, dá para lutar no modo automático, eu já fico cansado suficiente no trabalho, jogar ainda tendo que operar manualmente? Impossível 🙅‍♂️ Pelo contrário, aquele tipo de desenvolvimento gradual, ver o pet crescer de um pequeno filhote para um fofinho grande, é muito gratificante, e não precisa gastar muito tempo, jogar um pouquinho nos intervalos é perfeito.
Recentemente desbloqueei a campanha naval, e ainda posso levar meu próprio pet para competir com outros jogadores, mas… ganhar ou não não importa, o principal é ver que os pets dos outros nunca são tão fofos quanto o meu haha 😆
Falando sério, a felicidade de um adulto às vezes é tão simples assim — o chefe acabou de sair para uma reunião e meus ovos estão justamente chocando. Não é fácil enrolar no trabalho, mas contanto que eu tenha 《天天爱萌宠》 comigo, posso continuar nesta aula por mais um tempo 🧘‍♂️
O chefe não está, então vamos dar uma escapadinha, todos os trabalhadores que entendem, entendem, podem ir à vontade!