Na verdade, eu normalmente jogo muito pouco jogos de luta e matança, acho muito estressante, mas "Crise no Ar" é realmente diferente! Embora o nome soe meio legal, o estilo de arte é surpreendentemente fofo, até mesmo os caças inimigos são redondinhos, e quando são destruídos, eles se transformam em pequenas estrelinhas✨, é realmente muito reconfortante~
No jogo, vamos interpretar a irmã da Força Aérea Real, pilotando aviões de combate para defender nossa casa. A operação é bem simples, é só desviar dos projéteis e derrubar aviões, mas o ritmo é muito agradável, não vai te assustar de repente. Mesmo eu, que sou ruim com jogos, conseguia aprender devagarzinho, e cada vez que termino uma fase consigo pegar muitos equipamentos, melhorando o avião aos poucos até ficar mais fofo, é realmente viciante!
O que mais me irrita são aqueles caças inimigos, que parecem ferozes, mas na verdade têm níveis de proteção diferentes; alguns precisam ser atingidos muitas vezes para explodir, enquanto outros desaparecem com um toque só. Toda vez eu tenho que observar atentamente suas expressões, parece que estou jogando um jogo de quebra-cabeça, é ao mesmo tempo tenso e engraçado, um pouco como estourar papel bolha hahaha.
Enfim, para os amigos que gostam de um estilo fofo, mas não ousam jogar jogos muito emocionantes, podem tentar dar uma olhada! Este jogo é gratuito e roda muito bem; eu joguei a tarde toda sem travar. O mais importante é que não tem efeitos sonoros assustadores, e a música de fundo é suave, ideal para relaxar após o trabalho ou a escola~🌈
Vocês jogaram recentemente algum joguinho relaxante? Venham compartilhar comigo também~💕