图片
Acabei de baixar este 《Encaixe nos Espaços AA versão chinesa》, e assim que entrei já comecei a rir — não é exatamente aquele modo de jogo viciante de 'girar e enfiar a vara' do antigo videogame Xiao Ba Wang? Naquela época não havia tela sensível ao toque, apenas um direcional e dois botões, e se você errasse tinha que culpar o plástico do controle. Agora está tudo fácil, basta deslizar o dedo e pronto, mas se você acha que este jogo é só questão de velocidade de dedo, está muito enganado, pois os níveis estão cheios de 'golpes suaves' 😂
Especialmente o modo “Zhuan Zhuan Xiaoxiao Le”, que me lembrou o antigo jogo de fliperama 'Bubble Bobble', mas ao mesmo tempo é diferente, misturando o espírito de 'encaixar onde cabe' do Tetris. Mais de 400 fases? Eu comecei a questionar a vida já na 30ª fase, o disco gira como um pião, e quando finalmente encontro um espaço, um tremor na mão e pronto, game over. Ei, era justamente esse o feeling! Lembro-me de quando jogava 'Mega Man', não era a mesma coisa? Parece simples, mas você morre umas quinze vezes antes de entender a estratégia.
O que mais me emocionou? Este jogo é gratuito! Download por 0 yuan, sem pop-ups de compras no aplicativo, mais honesto do que quando tínhamos que gastar dinheiro para comprar cartões amarelos. Você acha que os jogos móveis de agora ficam facilmente cobrando '648', o que os desenvolvedores estão querendo? Talvez só que possamos nos divertir enquanto jogamos no caminho para o trabalho.
Enfim, pessoal, não fiquem só agarrados ao Happy Bubble Cat, isso já é coisa que a gente jogou demais. Tentem esse novo 'Aproveitando Cada Brecha', versão moderna, garanto que vocês vão xingar 'Caramba, essa brecha é minúscula', e ao mesmo tempo não vão resistir a 'jogar mais uma fase'. Por fim, uma dica amigável: não fiquem com pressa de tocar na tela, deixem as balas voarem por um tempo... não me perguntem como eu sei, acabei de quebrar a tela do meu celular 😂