Eu achava que era apenas um cartão comum com uma nova aparência, mas ao jogar fiquei realmente surpreso! Acabei de terminar o primeiro capítulo da história principal, vim compartilhar algumas dicas quentes com os amigos, quem ainda não entrou no jogo, corre para anotar!
Primeiro o ponto principal! No começo, nunca gastem cartas sem pensar, irmãos e irmãs!! No início, eu juntei dez puxadas e gastei tudo de uma vez, e acabei tirando um SSR de espírito incrível, super feliz, mas depois percebi que não tinha recursos para evoluir, e fiquei preso nas fases questionando a vida 😅 Depois só entendi que, no início do jogo, o mais importante é primeiro melhorar as habilidades de espírito do protagonista, especialmente o tal 'Feitiço da Captura de Espíritos', é uma habilidade divina para controlar chefes, sem comparação!
Depois vem a combinação de personagens. Não jogue fora o par Lin Qianyin e Zhao Tianxing que você ganha durante o período iniciante! O AOE de Lin Qianyin limpa monstros pequenos muito rápido, e Zhao Tianxing consegue tanto aguentar quanto atacar em lutas contra monstros de elite. Quando os dois estão juntos, ainda há um bônus de vínculo oculto, testado e confirmado aumentando o ataque em 15%! Na época eu não sabia disso e quase usei Lin Qianyin como material de aprimoramento, agora que penso nisso fico até arrependido 🙏
Chegamos ao ponto chave! O núcleo da estratégia para passar de fase está no capítulo 5, no mapa “Corredor Abissal”! Muitos novatos ficam presos no pet de elite “Bestia Devora-Almas”, certo? Vou ensinar uma jogada esperta 👉 No início, puxe Zhao Tianxing para o canto superior esquerdo para atrair o fogo inimigo, Lin Qianyin se esconde no canto inferior direito para fazer kiting; quando o BOSS usar aquela habilidade de névoa venenosa em tela cheia, imediatamente use o Encanto das Almas para controlar! Depois, troque para o personagem principal e ataque freneticamente o núcleo espiritual nas costas dele! Atenção! O núcleo espiritual fica exposto por apenas cinco segundos; se você perder, terá que esperar o cooldown da habilidade de novo!
Aqui está uma pequena dica: coloque todo o equipamento do protagonista para acumular crítico. Quando o núcleo espiritual quebrar a defesa, a taxa de crítico pode chegar a mais de 80%, e um golpe causa vinte mil de dano, eliminando imediatamente metade da barra de vida! Foi assim que eu passei na época, consegui três estrelas de uma vez, até economizei o código de presente hehe~
Além disso, nas tarefas diárias, você definitivamente precisa completar o 'Teste do Mundo Espiritual' todos os dias! Não é apenas porque dá muita experiência, mas aquelas moedas do teste podem ser trocadas por fragmentos de SSR específico de espírito, eu juntei por sete dias e troquei por um 'Xianzi Qingluan', a capacidade de recuperação mudou completamente, a partir de então nunca mais tive medo de batalhas longas! Antes eu reclamava que este jogo era muito cansativo, agora penso: vale a pena! Sempre! 🔥
Por último, deixe-me mencionar o mecanismo oculto! Não pule as lápides que brilham no mapa, clique nelas para acionar a pequena dungeon 'Fenda Temporal', onde a recompensa 'Essência de Núcleo Espiritual' é o material-chave para aprimorar o espírito. Descobri isso por acaso ontem e agora meu poder de combate subiu diretamente 3000, é incrível!
Enfim, a profundidade estratégica deste jogo é muito maior do que eu imaginava, não é do tipo em que você só precisa gastar dinheiro sem pensar para vencer. A história também é bem interessante, uma garota moderna formando um casal com um jovem do mundo espiritual, e parece que ainda haverá uma grande reviravolta depois. Agora estou preso no capítulo oito esperando recuperar energia, ficando extremamente ansioso 😂
Alguém aí também está jogando? Vamos trocar umas ideias sobre combinações de equipe nos comentários! Ou se algum expert já passou do nível, me leva junto, prometo que vou seguir direitinho! 🙋♂️
(A propósito, como exatamente se ativa aquele BOSS escondido "Grande Espírito do Abismo"? Eu matei o subordinado dele e ele deixou cair uma chave misteriosa, mas não consigo encontrar a porta. Quem souber, dá um alô nos comentários! Estou online esperando, é meio urgente!)