图片
Mergulhar na preguiça não é fácil, mas este jogo realmente me salvou! Não precisa pensar, não precisa se esforçar, é só clicar e combinar, vendo os docinhos 'pop pop pop' se transformarem em coisas novas, é uma sensação de alívio😌 É como se fosse aliviar a bagunça deixada pelo chefe (não é de verdade)
Cada vez que você combina, desbloqueia novas coisas, desbrava novas terras e ainda pode conhecer alguns amigos elfos de doces. A tela é fofinha, os efeitos sonoros são suaves, não tenho medo nenhum de que meus colegas percebam meu canto da boca sorrindo loucamente 👀 Perfeito para aqueles momentos de 'parece que estou olhando atentamente para a planilha, mas na verdade estou plantando doces no mundo encantado'.
O mais importante é que não toma tempo! Pegue um quando o elevador chega, pegue um quando o café chega, você pode largar a qualquer momento antes do chefe voltar, sem sentir culpa. Sem custo algum, tão consciente que me faz suspeitar se os desenvolvedores também trabalharam de forma preguiçosa 😂
De qualquer forma, hoje já não espero alcançar meu KPI, mas meu País das Maravilhas do Açúcar já quebrou a maldição! Pessoas que enrolam, espírito de enrolar, quem enrola é sempre melhor, irmãs, é só ir com tudo 🏃‍♀️💨