图片
Boa noite a todos, eu sou o seu pequeno editor. Chegou novamente o momento da recomendação semanal de jogos populares, e esta semana quero conversar com vocês sobre um joguinho que no fim de semana me fez esquecer de almoçar — "Junte até 20 e não consegue parar".
Embora o nome seja um pouco longo, ele é realmente apropriado, porque realmente não dá para parar, haha. Este jogo é um jogo de construção de cidades para um jogador do tipo quebra-cabeça. Simplificando, é construir a cidade passo a passo combinando edifícios de diferentes níveis. A jogabilidade é um pouco parecida com a conhecida 2048, mas tem suas próprias características.
O que mais me atrai é que ele tem três cidades para escolher: Estados Unidos, Rússia e Reino Unido, cada cidade tem um estilo de arte diferente. No momento, estou me esforçando no mapa dos Estados Unidos, o estilo de arquitetura tem uma sensação bem urbana. Ouvi dizer que a paisagem de neve da Rússia e o estilo retrô do Reino Unido também são muito bonitos, e pretendo experimentar todas.
O ritmo do jogo é muito agradável, não exige grind nem gastar dinheiro, pode-se jogar de graça e, além disso, não precisa de conexão com a internet. No metrô, antes de dormir, na hora do almoço, dá para jogar algumas partidas a qualquer momento. Aquela sensação de realizar quando você combina duas pequenas casas para formar um arranha-céu realmente faz com que a gente queira jogar de novo, e sem perceber, meia hora já se passou 😆
Se você recentemente está procurando um joguinho leve e nada entediante, realmente pode experimentar este. Diferente daqueles grandes jogos que exigem muitas operações, ele é mais como um pequeno doce na vida, adequado para jogar sozinho, tranquilo e calmamente.
Se todos vocês também estiverem jogando, sintam-se à vontade para comentar qual é a sua cidade favorita~Também sintam-se à vontade para compartilhar o nível mais alto de construção que já alcançaram, para que o editor possa conhecer a habilidade de todos!
Então nos vemos na próxima recomendação 👋