图片
Irmãs e irmãos, eu voltei para empurrar outra recomendação para vocês! Como alguém obcecado pelo estilo de arte de anime, eu recentemente encontrei um tesouro de jogo para celular chamado 'Magic Century'. Para ser honesta, no início eu quase o perdi porque o nome me parecia um pouco de 'fantasia antiga ocidental', mas quando entrei... hehe, a lei do cheiro bom é realmente sempre maravilhosa. Naquele momento, só queria gritar: 'Esse estilo de arte é meu tipo, eu proclamo você como o Jogo Escolhido!' ✨
Deixe-me primeiro falar sobre por que eu encontrei isso. Na verdade, eu estava procurando aquela sensação nostálgica de combate por turnos puro e clássico, e então vi as artes de personagens e as imagens de divulgação dos cenários, que simplesmente me conquistaram. O estilo de arte não é aquele estilo de jogos de navegador barato com asas enormes e brilhos dourados, mas sim aquele estilo japonês de pintura grossa muito sofisticado, com tons de cores extremamente agradáveis, como se fossem cenas saídas de um filme de anime antigo. Cada arte de personagem parece ter qualidade suficiente para ser usada como papel de parede. As pequenas expressões e detalhes alternativos dos personagens (como piscar os olhos, suspirar, virar o rosto de forma um pouco tsundere) são simplesmente irresistíveis! Como alguém que valoriza aparência, posso dizer que não me arrependo de ter começado a jogar!
Vamos falar mais sobre o personagem (sessão de imaginação com dubladores! Eu até acho que o elenco de voz parece ter aquela sensação de freelancer dando muita emoção, embora eu não saiba se foram os grandes nomes que dublaram, mas aquele tipo de personagem parece falar com pequenas emoções, realmente tem aquele feeling! ). Por exemplo, o personagem inicial que eu sorteei, aquele pequeno mago de cabelo prateado, quando lança a habilidade no começo, a fluidez da bainha da roupa, combinada com o efeito de luz da arma, realmente dá aquela sensação de déjà vu de "Stardust Flow". Eu nem ligo! Eu também consigo imaginar cem episódios de "encontro do destino" na história! Veja, ele está de pé sob a Árvore do Mundo naquela CG, me faz querer gritar 'Capitão, onde iremos nos reunir na próxima vez!' 😤
Além disso, o sistema de emoticons personalizados do jogo realmente me diverte muito. Quando estou em grupo, frequentemente vou para um canto e fico usando emoticons intensamente (como aquele deitar e fazer o V, o de carinha de injustiçado, ou aquele clássico de beliscar o rosto e reclamar). Meus colegas de equipe respondem instantaneamente, a comunicação não tem nenhuma pressão, o chat fica cheio de explosão de stickers. Quem diria que este é um jogo mobile clássico, com um remake tão nostálgico?! Eu acho que, comparado às respostas rápidas tradicionais como “hum hum” e “ah ah”, isso realmente parece feito sob medida para nós, que “falamos com emoticons”! O aspecto social está totalmente maximizado.
Claro, o sistema de pets também é um grande easter egg! Como um colecionador compulsivo, eu sinceramente digo que toda vez que sai um novo pet eu quero gastá-lo até não poder mais! Não é aquele tipo de pet feito com modelagem preguiçosa e qualquer, mas sim aqueles pequenos pets com sensação de pêlo grosso (ou digamos, sensação fofinha e elástica), levar eles para lutar contra monstros é estranhamente divertido, parece até que até a batalha se torna terapêutica. Dano? Não importa! De qualquer forma, eu estou apenas assistindo meus filhos e filhas apresentarem magia!
Ah, certo, tem habilidades de vida lá dentro. Ah, embora eu seja um 'peixe preguiçoso de batalha', o processo de fazer remédios e equipamentos é realmente inesperadamente um pouco viciante, porque você pode criar roupas / aparências de cajados exclusivas para seu próprio filhote. Os materiais estranhos que caem nas masmorras podem ser usados para sintetizar algumas fantasias realmente bonitas! Como fã de visuais, declaro diretamente: aqui é minha casa! Essas roupas novas e bonitas são simplesmente muitas para usar!
Além disso, ah, esse jogo não é você sozinho se "matando" jogando, ele é aquele tipo de jogo de desenvolvimento com um forte senso de grupo, onde você pode encontrar amigos para jogar juntos jogos japoneses. Você diz que quer guerra de clãs? Masmorras? Aos meus olhos, guerra de clãs é só para tirar screenshots e fazer uma foto da família! Cada vez que terminamos, todos ficam em fila, mostrando várias expressões e personagens, como se o dia a dia desse clã fosse um "documentário de um grupo idol de outro mundo" hahaha! Eu ainda usei o sistema de casamento lá para me casar com um artista gentilzinho, super doce, a CG da cerimônia de casamento realmente satisfaz todas as minhas fantasias de ritual do mundo dos dois dimensões. Quem disse que esse jogo não tem romance? Isso não é exatamente a felicidade de uma protagonista de série Otome tradicional?
Por último, vou destacar os pontos principais: a plataforma de execução deste jogo é 5.0 (o que basicamente significa que qualquer celular antigo consegue rodar, certo?), o desenvolvedor é a Hangzhou Liujin Network Technology Co., Ltd., e o modelo de cobrança é 0! Isso mesmo, jogar gratuitamente sem nenhuma barreira. Hoje em dia, não há muitos jogos para celular de estilo anime gratuito com pet e social nesse nível; é realmente uma bênção para nós, fãs de anime que não temos muito dinheiro!
Enfim, se você também gosta daquele estilo antigo de combate por turnos, se importa com o estilo visual e gosta de colecionar personagens e pets bonitos, não deslize para longe só porque o nome é muito comum. "Século da Magia", sério, vá em frente! Eu já até fiz a capa do meu celular com uma captura de tela dos personagens hehe. Em qual servidor você está? Venha me encontrar, eu te levarei para ver aquele mapa da lua super bonito!!🌕
(PS: Dizem que ainda há uma montaria de sonho escondida, a taxa de queda é um mistério e depende da sorte, pessoal sortudo, corram para tentar!) Já que chegaram até aqui, não querem dar uma chance?! 😘