Pessoal, alguém entende? No começo era só para passar o tempo, mas acabei jogando a tarde inteira, a bateria do celular foi de 100% direto para 20% 😅 Esse jogo é realmente viciante, o nome não mente nada, não dá para parar!
A jogabilidade é no estilo 2048 de combinar, mas desta vez você combina várias casinhas e pequenos marcos! Começando com uma pequena cabana de palha, vá combinando até formar arranha-céus, e cada upgrade traz aquela sensação de realização tipo 'estou fazendo uma grande construção urbana' hahahaha 🏙️ Um deleite para quem tem TOC, não consigo sair do jogo sem preencher todo o terreno.
O ponto principal é que há três cidades para escolher! Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, e cada uma com um estilo diferente! Primeiro eu experimentei os Estados Unidos, cheio de sensação urbana, depois fui dar uma volta no Reino Unido e, curiosamente, tinha um clima de pequena cidade antiga, os detalhes realmente são feitos com cuidado ✨ E além disso, esse jogo nem precisa pagar! 0 reais! Sem aquelas pop-ups de compras dentro do jogo, completamente offline, fiquei realmente emocionado.
O mais viciante é aquele efeito sonoro sintetizado, um 'ploc' bem nítido, e com os prédios sendo empilhados andar por andar, a sensação visual é extremamente agradável. Meu colega de quarto me viu jogando e não conseguiu resistir a baixar também, agora nós dois estamos no dormitório competindo para ver quem consegue construir primeiro um marco de nível 20, morremos de rir, este jogo é simplesmente a nova sensação do nosso dormitório 😂
Recomendo para os queridos que gostam de exercitar o cérebro, mas não gostam de algo muito complicado, dá para jogar um pouco no metrô, no banheiro, na aula (risquei) também. De qualquer forma, eu já viciei, vocês vão lá experimentar, depois a gente troca ideia sobre qual cidade é a mais divertida! Eu vou nessa primeiro, tchau tchau~🚀