Ontem fiquei passeando pela loja de aplicativos e vi o ícone deste jogo com um grande tubarão, parecia muito legal, então baixei. Mas quando entrei fiquei totalmente confuso, eu controlava um pequeno tubarão nadando por aí, via peixinhos e abria a boca para comer, mas sempre era perseguido e mordido por peixes grandes, morrendo miseravelmente, buá buá buá 😭
Meu amigo disse que este jogo é do tipo "peixe grande come peixe pequeno", mas eu acho que não é tão simples assim! Parece que também há missões, e tem algo como Rei Divino Viking Shark, Super Herói Mega Shark, parecem muito poderosos... Mas é preciso desbloqueá-los? No começo, só posso usar o tubarão mais comum?
E aquele tal de 'Atividade do Dominador do Oceano', o que é? Quando cliquei, vi muitos tubarões ferozes vindo, fui morto instantaneamente. Será que meu nível é muito baixo? 🤔
Eu vi que no jogo também há ouro e tal, é preciso comprar com dinheiro? Mas pelo que vi, esse jogo parece ser gratuito, então o ouro só pode ser acumulado aos poucos? Existe alguma maneira de acumular ouro rapidamente?
Ah, certo, certo, o que eu mais quero saber é, aquele tubarão Thor é realmente muito legal! É aquele que cospe fogo e solta eletricidade!! Como posso conseguir ele? Preciso completar alguma missão ou juntar uma certa quantidade de moedas? Ou há alguma condição especial? Alguém experiente pode me ensinar? Agradeço muito!! 🙏
Eu agora só sei abrir a boca para comer peixinhos por todo lado, e quando vejo algo maior do que eu, fujo, mas sempre não consigo escapar haha. Sinto que este jogo é bem viciante, embora eu morra o tempo todo, ainda quero continuar jogando. O estilo gráfico é tão fofo, e as roupas dos peixinhos e tudo mais são muito divertidas~
Alguém experiente com um guia para iniciantes, por favor me ajude! Dê um caminho para novatos! 😆