Vocês, que jogam esses jogos pagos demais, será que todos esqueceram como um jogo deveria ser? Eu, de qualquer forma, já fiquei enjoado até vomitar com vários "primeiro recarregamento 6 yuan", "cartão mensal 68" e "pacote 648". Esse papo de "você pode jogar sem gastar dinheiro" é mentira, assim que você entra tem acesso exclusivo de VIP, cupons de pular batalhas automáticas, se a energia não é suficiente você compra diamantes para completar, uma combinação dessas e, se você não gastar dinheiro, é considerado um idiota.
O jogo que vou falar hoje se chama 'Ultraman Legend Heroes 2'. Para ser honesto, fiquei um pouco surpreso ao entrar nele.
Não se apresse em discutir, sei o que vocês vão dizer: 'Mais uma história de sucesso autorizada para lucrar às custas do público, né?' Mas eu verifiquei, e isso na verdade é oficialmente licenciado pela Tsuburaya, e ainda supervisionado pessoalmente! Não é aquele tipo de coisa que pega um ator fantasiado, coloca como pôster e faz um monstro costurado. As habilidades e movimentos dos Ultraman dentro são realmente autênticos, como o raio Spacium do original, o raio Strium do Taro, e quando usei, quase fiquei de pé gritando 'Tiga!', você sabe aquela sensação de um fã de tokusatsu antigo ter suas lembranças despertadas?
O desenvolvimento é feito pela Hefei Letang, e talvez alguns irmãos digam que esta é uma empresa de jogos para celular, e sim, eles realmente fazem jogos para celular, mas o modelo de cobrança está claramente escrito como 0, 0, pessoal!
Vocês experimentem, agora no mercado, daqueles que usam o nome "Ultraman", qual deles ao entrar não aparece primeiro um "primeiro recarga dá Sero"? Este jogo não é assim, ele depende da reprodução fiel e da sensação de impacto. Formar equipe para lutar contra monstros é você mesmo executar os comandos, não ficar assistindo ele lutar sozinho e então com VIP8 um golpe 999999.
Outra coisa que eu mais odeio é que hoje em dia, se um jogo não tem uma guilda, nem se atreve a se chamar jogo mobile, sabe? Tipo imposição de entrar em grupo, lutar na guerra da cidade às oito da noite em ponto, se não participar eles te expulsam, parece até bater ponto no trabalho. Este jogo me permite jogar à vontade sendo um jogador solo, um guerreiro solitário é o verdadeiro guerreiro, ficar sozinho e se tornar luz, entende?
Claro que também não é exagero, afinal é um jogo para celular, com o tempo de operação certamente haverá algum tipo de orientação, mas pelo que tenho jogado até agora, pelo menos ele coloca a 'fidelidade à obra original' à frente de 'ganhar dinheiro', o que é muito raro para nós, antigos fãs que cresceram assistindo 'Ultraman'.
Se você está cansado daquele tipo de gacha sem fundo do tipo "não existe o mais forte, apenas o mais forte ainda", realmente pode mudar um pouco o estilo, vir aqui ser um salvador que não precisa se preocupar com aparências e não precisa participar de todas as batalhas, e recuperar a sensação de "eu jogo o jogo" em vez de "o jogo me joga".
É assim, acredita se quiser, de qualquer forma eu acreditei. 😎