A princípio, ao ver o nome "Batalha para Parar a Guerra", pensei que fosse aquele tipo de jogo cheio de lutas e violência, quase passei direto porque eu, que só gosto de jogar jogos de agricultura e troca de roupas, sou bem medrosa 😝. Acabei experimentando porque uma amiga me recomendou, e adorei! Não sabia que meninas também podiam ficar tão viciadas nesse tipo de jogo~
Primeiro, deixe-me falar do lugar que mais gosto! Incrível, tem uma colaboração com a Mulan! Meu Deus, a arte desse personagem é realmente maravilhosa e elegante, a armadura é estilosa e tem um toque de delicadeza, acertou totalmente no meu gosto 🥰 E além disso, no jogo há muitos rapazes e moças com estilo tradicional que podem ser colecionados, ver suas histórias interagindo é como assistir a uma pequena peça, é realmente muito reconfortante!
O que mais me surpreendeu é que no jogo não é preciso ficar lutando o tempo todo! Tem aquele tipo de jogabilidade de cultivar, estocar alimentos e construir cidades, e eu, como jogadora casual, estou extremamente feliz! Além disso, mesmo deixando o jogo no automático é possível obter recursos; depois de ocupada, quando entro no jogo, vejo meu dinheirinho e meus alimentos aumentando rapidamente, essa sensação é muito prazerosa! 💕
Ah, sim, sim, também tem benefícios para novatos! No começo, quando vi aquela longa lista de códigos de troca, fiquei realmente tonta, tipo vip666, svip888, dalao777... Eu copiei e testei um por um, e todos funcionaram! Peguei tudo até ficar com as mãos cansadas hahaha, e dentro do jogo já tinha muitos recursos de sorteio de cartas; mesmo eu, que sou bem azarada, consegui tirar a Mulan! Fiquei realmente emocionada até chorar 😭 Aqueles códigos parecem ser tipo zgzz000, zgzz666, e o final de Shu foi um pouco comovente; na história diz 'a queda de Shu não foi culpa do general', essa vez consegui ajudar o Primeiro-Ministro a ganhar de volta, de algum modo achei muito emocionante, mas também um pouco doloroso, o que será que isso significa!
Enfim, se você também quiser experimentar um jogo que tenha um pouquinho de estratégia, mas que não seja cansativo, pode vir tentar~Os animais de estimação no jogo também são super fofos! Quando construí minha casa, passei bastante tempo ajustando todos os enfeites, realmente satisfazendo meu desejo de decorar! Por último, falando baixinho, o significado de "Zhi Ge" no jogo é ótimo, não lutar por lutar, mas sim para proteger quem você quer proteger, de repente até parece que enfrentar monstros não é tão assustador assim 😊
Ah, certo, certo, mais uma coisinha, usem os códigos de troca cedo, parece que alguns têm prazo de validade. Irmãs, vamos lá! Vamos ajudar o chanceler a vencer uma vez! ✨