Dizendo adeus ao agitado mês de outubro, hoje, os resultados da lista de vencedores do evento “Game Review Group” de outubro da 7723 Mobile Games foram finalmente divulgados! Como estive tão ocupado nos últimos dias, adiei um pouco.
A seguir está a lista dos vencedores: Primeiro lugar: Silêncio é Taciturno ID: 8382 Mo Xiaotiao ID: 9971 Gate ID: 11103 Winter sunshine. ID: 10777 Xiaojian ID: 10221
Prêmio: Recompensa de 30 yuans de taxa telefônica ou 30Q coins
------------------
Segundo lugar: Jiti ID: 6367 Passando por Xiaozhu ID: 6978 Pig Man ID: 11603 Leng Xin ID: 8275 Love mobile game ID: 8894
Prêmio: Recompensa 20Q coins
-----------------
Terceiro lugar: Há muitas pessoas no site ID: 9564 Brave Aqi ID: 11060 Huangbaozi ID: 8655 Youmu Nacionalidade ID: 10942 Atualmente ID: 11250
Prêmio: Recompensa 10Q coins
-----------------
Quarto lugar: Tears of Time and Space ID: 11147 Shenmacao Fuyun ID: 11491 Fortitude ID: 3139 Te amo FACEID: 9292 KamiSamaID: 8480
Prêmios: Recompensa 500.000 moedas de ouro e diamantes e 500.000 moedas de ouro de membros
---------------------
Não havia muitas pessoas participando deste evento, e a maioria dos comentários de amigos não atingiu o requisito básico de mais de 20 comentários. As atividades do grupo de análise de jogos em novembro continuarão. A maioria dos revisores de outubro pode facilmente ganhar o prêmio com apenas algumas dezenas de comentários! Espero que você não perca! Contas de celular e moedas Q estão esperando por você! !
Amigos que ganharam prêmios em outubro, por favor, deixem uma mensagem.
Lista dos vencedores da seleção do evento "Game Review Group" de outubro
Respostas (44)
Amanhã vou mostrar para meus colegas ~^_^~ e depois incentivá-los a também comentar 7723
╮( ̄▽ ̄)╭sofá
╭∩╮( ̄ ̄)╭∩╮Pequeno pulo→_→
Eu me lembro que Da Men disse que ele não estava sem dinheiro
Eu ganhei um prêmio! Hahahahaha! Eu quero Q Coin, QQ: 754006441
Parece que o segundo andar me odeia = =.
Sexto andar, não me diga que você só acabou de descobrir →_→
Sim, é, eu disse, e ainda tem postagens, contanto que mais e mais pessoas se juntem ao 7723, eu posso compartilhar com eles, eu só gosto de um pouco de agitação... Esse prêmio pode ser por vir todos os dias e comentar com frequência, provavelmente.
Teto do oitavo andar O(∩_∩)O
Parabéns ao Xiao Jian por ganhar o prêmio 7723 Fan Gate!!
Zhu Zhu Xia, delete minha conta pequena!
O porquinho pode conseguir quarenta Q coins! É ainda melhor que o primeiro!!
847592097
O Face voltou este mês, está sob pressão!
1019827977
Eu não peguei! Se não acreditar, pergunte ao zelador!
Ainda não carregou...
O administrador do site pode estar ocupado! Vamos esperar, amigos que ganharam o prêmio.
Nossa, eu realmente ganhei um prêmio!!! Haha
Pode enviar crédito de telefone? Eu não jogo QQ Games ??
Carregar mais respostas