图片
Gente, alguém entende isso! É meio estranho postar sobre jogos na seção de selfies e amizade, hahaha, mas estou realmente cheio de raiva 🔥 Recentemente fui extremamente prejudicado por um jogo móvel 'super honesto', ou seja, prometiam ser um jogo gratuito, mas assim que você entra, tem o primeiro pagamento, cartão mensal, pacotes por tempo limitado; sem gastar dinheiro, você nem consegue sair da vila inicial! 😅 Para conseguir um personagem ainda custa 648, a chance é tão baixa que começo a duvidar se sou mesmo alguém azarado ou sortudo, joguei por uma semana e um jogador que gasta dinheiro usa uma habilidade e eu nem sei onde estou, minha paciência simplesmente acabou!
Então meu colega de quarto me recomendou 'Drifting Master'. No começo eu só queria experimentar por curiosidade, mas… aviso de surpresa boa ⚠️ Esse jogo é muito puro, sério! Não tem aqueles caminhos confusos de recarga, não tem limite de energia, e muito menos NPCs forçando você a gastar dinheiro! O controle é só de dois tipos: segurar ou tocar, e o carro começa a fazer várias manobras de drift sozinho, tão incrível que parece inacreditável! Ao colocar a tela na posição vertical, você consegue jogar com uma mão só, sem nenhum problema de ficar jogando escondido na aula (não é mesmo) 🤭
O mais emocionante é que ele realmente é completamente grátis! 😭 As corridas dependem totalmente da coleta nas fases, e você ainda pode modificar e melhorar o carro por conta própria; depois de maximizar o desempenho, deslizar nas curvas fica ainda mais emocionante! Com centenas de fases, já joguei até às três da manhã, não consigo parar! Quem disse que um bom jogo precisa gastar dinheiro? 『Drift Master』 me conquistou direto! Você pode se divertir ao máximo de graça, isso é realmente yyds! Irmãos, é só jogar sem pensar, se não for divertido, eu lavo a cabeça de cabeça para baixo! 🚗💨