图片
Não sei se tem alguém como eu, que gosta especialmente daquela sensação de andar montado no cavalo à toa no meio da noite. Os gráficos deste jogo são realmente bastante estranhos; se disser que é wuxia ainda tem um toque de fantasia ocidental, enfim, é aquele tipo de mistura que não dá para explicar direito. Mas quando você corre pelo mapa à noite em silêncio, estranhamente é muito confortável. O fato de que você pode entrar em qualquer construção me conquista totalmente. Ontem à noite, fiquei sentado no telhado de uma vila qualquer, apenas olhando os NPCs andando de um lado para o outro, me sentindo como um deus da noite, haha.
Mas o que mais me vicia nesse jogo ainda é capturar montarias. 🦎 O sistema de caça gratuita é muito honesto, e as montarias não são só para enfeite, elas realmente te ajudam a lutar! Ontem eu fiquei de campinho esperando um leopardo relâmpago por quase duas horas, só para esperar ele reaparecer... mas acabei apertando o botão errado e matei ele, fiquei com vontade de jogar o celular longe na hora. Mas não me dei por vencido, mudei de servidor e continuei esperando, e quando finalmente capturei fiquei quase gritando de alegria, aí lembrei que meu colega de quarto estava dormindo, então segurei a vontade e acabei desabando na cama batendo com força.
Quanto à arena, eu ainda não tive coragem de mexer muito. Só de ver as descrições dessas grandes batalhas de 50 pessoas já fico um pouco intimidado. Eu, que sou desajeitado, ainda é melhor ser um caçador de forma honesta. Mas quanto às masmorras para duas pessoas, eu até tentei algumas vezes e coordenei bem com um jogador aleatório, mesmo sem conversar por chat durante todo o tempo. Aquele ritmo de você atrair os monstros e eu causar dano, você com pouca vida e eu puxando a ameaça, jogando de madrugada, de alguma forma dá uma sensação romântica de lutar lado a lado? (Talvez seja alucinação por estar acordado até tarde)
Ok, estou realmente me preparando para dormir... se continuar jogando, amanhã vou ter que trabalhar com olheiras, embora seja home office, ainda tenho que participar das videoconferências. Enfim, esse jogo é adequado para aqueles que gostam de um ritmo mais lento, que podem vagar sozinhos e, de vez em quando, procuram um pouco de emoção, especialmente recomendo jogar de madrugada, quando há poucas pessoas e o mapa está tranquilo, você sente como se todo o continente fosse seu. Boa noite a todos, corujas noturnas, vamos continuar capturando dragões nos sonhos 🐉💤