Localizado em Shenzhen, 25 anos, trabalhando como empregado assalariado, todos os dias faço o trajeto de metrô e aproveito o almoço para relaxar. Recentemente, um colega me recomendou 'Qing Yun Zhuan'. No começo, só pelo nome, pensei que seria mais daquelas histórias de xianxia clichês. Mas quando algumas pessoas começaram a jogar juntas, almoçando enquanto fazíamos masmorras secundárias, acabou sendo bem envolvente 😂
Primeiro, vamos falar por que é adequado para trabalhadores de escritório. O almoço tem apenas uma hora; entre comer e descansar, realmente não há tempo para jogar intensamente. Este jogo pode mover automaticamente e atacar monstros automaticamente; se quiser jogar mais a sério, pode mudar para a visão 3D e usar habilidades manualmente, com efeitos em tela cheia estourando, o que é bastante relaxante de assistir durante o intervalo. Com seis classes para evoluir, eu escolhi uma de longo alcance, meus colegas escolheram guerreiros; em equipe nas masmorras, eles tankam e eu causei dano. A cooperação é totalmente desenvolvida em apenas uma hora de treino no almoço.
O estilo de jogo é o típico de MMORPG de cultivo, com missão principal, masmorras, montarias, pets divinos, roupas e relacionamentos. Mas o mapa e a história são relativamente novos, não são cópias exatas. Eu ainda não capturei o gigantesco Kun milenar, mas meus colegas já estão cavalgando por aí, irritante. Roupas e despertar de armas são bem chamativos, minhas colegas mulheres jogam como se fosse um jogo de trocar roupas, os colegas homens estudam o poder de combate, e durante o almoço as conversas na cozinha ficaram mais variadas. Não testamos cultivo de casal, afinal, romance no escritório é muito perigoso hahaha.
O modelo de cobrança parece ser 0 yuan, download gratuito. Eu atualmente não gasto nada, posso jogar devagar, claro que se quiser ficar no ranking vai precisar gastar tempo ou dinheiro. É adequado para pessoas como nós, que não querem ficar presos à rotina diária, podemos entrar durante o intervalo do almoço para limpar algumas coisas, e à noite, se estiver muito cansado do trabalho extra, só deixar no modo automático, sem perseguir o primeiro grupo. O desenvolvedor é a Shenzhen Xianxian Huyu Network Technology Co., Ltd., no meu dispositivo Android roda bem, durante o intervalo do almoço quase nunca cai a conexão.
Também vou falar das desvantagens: a batalha automática tem um pouco de cara de jogo de página, as missões de correr para cá e para lá às vezes se repetem. Mas se você, como eu, só quer encontrar um jogo de xianxia para tocar um pouco com os colegas durante o intervalo do almoço, 'Qingyun Zhuan' pode valer a pena experimentar. De qualquer forma, não custa nada, vamos entrar na área e pegar o gigante Kun juntos, irmãos 🐟