Irmãos, ultimamente estou sem novos jogos para celular, e quando estava navegando na loja de aplicativos, vi "仙语奇缘". A descrição dizia que era uma grande produção de turnos reformulada de 2024, versão de alta explosão. Eu pensei que seria mais um daqueles jogos cheios de anúncios enganosos, mas acabei de baixar e jogar por uma semana, e é realmente bom 😆
É um clássico jogo por turnos, mas a nova mecânica de incubação de ovos realmente vicia um pouco. Coletar animais de estimação, incubar, combinar, existem criaturas lendárias, bebês mutantes, limpeza de pets, evolução, despertar, tudo isso. Para alguém como eu, que ama colecionar, é impossível parar. Ontem eu incubar um bebê mutante, e no grupo todo mundo começou a postar 666, finalmente o azarado se levantou 🐣
O ponto chave é que ele não exige grind nem pagamento, o modelo de cobrança é 0, os jogadores free-to-play jogam muito confortavelmente. A rotina diária não é pesada, eu jogo algumas horas todos os dias e nem sinto como se estivesse trabalhando. A socialização também é bem leve, quando você forma um grupo tem alguém para guiar, conversar e brincar no clã é muito divertido, muito melhor do que aquele jogo que eu jogava antes que forçava a gastar dinheiro 😭
Eu também gosto bastante de criar equipamentos e negociar em barracas, conjuntos de equipamentos raros podem ser reunidos aos poucos, e nas barracas ainda posso vender itens extras, há algum valor de preservação. Meu antigo celular com Android 5.0 consegue rodar.