Olá a todos, eu sou o avaliador de jogos. Recentemente, muitas pessoas no Happy Park têm perguntado sobre jogos sandbox, então decidi falar sobre Mini World e alguns outros jogos similares. Primeiro, a conclusão: pontuação geral 7,2/10, índice de recomendação quatro estrelas. Não é isento de controvérsias, nem perfeito, mas se você tem Android 5.0 ou superior, quer encontrar um sandbox gratuito em chinês e ainda pode jogar com amigos criando coisas, ele realmente tem seus méritos. 🎮
Dimensão da imagem, eu dou 6,5 pontos. Mini World tem um estilo de blocos de desenho animado, modelos arredondados, cores mais brilhantes, e mesmo celulares de baixo desempenho conseguem rodar. Comparado com Minecraft, seu ecossistema de luz e sombras e pacotes de texturas é inferior; comparado com Terraria, um é 3D e o outro é 2D em pixel, com orientações diferentes. Sua vantagem é ser intuitivo, crianças e iniciantes em sandbox conseguem entender mais facilmente. 📱
Dimensão de jogabilidade, eu dou 7,5 pontos. Criação, sobrevivência, aventura, circuitos, mapas personalizados estão todos presentes; criar animais, construir cidades, lutar contra senhores das trevas, lidar com vulcões e inundações — esses conteúdos do resumo praticamente podem ser realizados. Minecraft é mais forte em redstone, blocos de comando e profundidade de mods; Terraria é mais hardcore em chefes e crescimento de equipamentos; Roblox é mais como uma plataforma de jogos. O ponto forte de Mini World é a baixa barreira de entrada, orientação clara em chinês, multi